Apenas

Cerca de 44538 frases e pensamentos: Apenas

Não é apenas a paixão que me prende por inteira, por que sim, eu confesso, sou uma pessoa por completo de sentimentos. Basta apenas saber me decifrar, se no momento é amor ou ódio. E em mim eles sempre me perturbam tanto não é?

A verdade. Ela não existe, é apenas um abrigo para as pessoas se acalmarem diante ao fato.

Preciso apenas de mim para buscar os objetivos que tenho e ser feliz.

"Erro ou acerto é apenas um ponto de vista. O que importa, é a intenção... Muita coisa boa aconteceu sem querer."

Escapo intacta, coração à milhão, e de alimento apenas carências, esses medos e inseguranças que quando aparecem, me controlam.

As coisas serão sempre iguais e repetitivas... apenas se você olhar sempre com os mesmos olhos... do mesmo ponto de vista.

Se as pessoas tentarem te colocar pra baixo, apenas deixe passar e não mude de atitude, voce não precisa dar satisfação a ninguem, só precisa responder para si mesmo.

"Lamento apenas você não ter dito o que precisava me dizer"

“Vingativa não, maldosa muito menos, eu apenas gosto que as pessoas recebam aquilo que merecem”

Quem dera se tudo que eu quisesse ver, ouvir e sentir dependesse apenas da minha percepção...

Nos problemas pessoais, amigos não devem tomar partido, apenas te deixar o mais confortável possível, para que possas resolvê-los.

Apenas jogue a isca, depois frite o peixe que fisgar.

Humanos tem medo da morte, mas deviam se lembrar que a morte é apenas um sono eterno. Quando você dorme, você sonha. E quando você sonha, está sujeito a realizar tudo que sempre desejou.

Se a vida se restringisse em apenas passar dia após dia, todos sempre a controlariam. Porém ninguém consegue controlar e entender o amor. E uma vida sem amor de nada adianta. É melhor um vida incontrolável e feliz, do que uma tristimente controlada.

O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.

Tudo eu posso quando estais junto a mim. Aqueles momentos não serão apenas desperdício, pois vou guerrear esse destino num bombardeio de pura emoção. A variante no tempo e o enfrentarei como a fênix que renasci a cada suspiro de fogo aceso pelo beijo de pura paixão.

Talvez o amor seja apenas um picolé de limão, doce e azedo ao mesmo tempo. E nas variações de sabor dá pra sentir que o finalzinho passa a ser mais azedo que refrescante, e mesmo assim não queremos que acabe.
Tenho pra mim que saborear um picolé de limão é um dos maiores prazeres da vida!

Eu apenas construo o caminho, para os outros me seguir. E enquanto quem segue caminhos já traçados, seguem alguém que colhe os melhores frutos.

Me perdoe por ser incapaz de retribuir o amor que você me dá. Não sou ingrata; apenas não consigo amar alguém que me ama mais do que sua própria vida.

O amor que sinto por você é como o som de uma lágrima: não se vê não se escuta apenas se sente.