Sair da Zona de Conforto
Pra viver do jeito que se quer, é preciso coragem, atitude. Sair da zona de conforto, retroceder para crescer, pois a maior parte das frustrações humanas, existem por comodismo e viver em comodismo só se torna confortável se você está em paz.
Atirar-se para o conflito com sucesso, saindo da zona de conforto, exige tempo de reflexão, o mesmo de descompressão de um mergulhador.
A vida é povoada de nãos, de medos, de riscos. E sair da zona de conforto é trabalhoso. Custa coragem, custa tentativa, custa alguns erros, alguns empregos, alguns relacionamentos, algumas certezas. Mas a zona de conforto, frequente e ironicamente, é bastante desagradável. É o trabalho das 8 às 18. O trânsito na ida e na volta. É a mesma comida, a mesma coisa na televisão. O mesmo domingo, as mesmas queixas. A zona de conforto está lá, nos cozinhando em banho-maria, matando os nossos dias devagarzinho, acinzentando nossos hábitos.
Aprendi com a vida que sonhar é fácil, difícil é sair da zona de conforto, atravessar a barreira do medo, chegar à zona de sucesso e se manter lá sem se auto sabotar.
No lugar de você sair da zona de conforto para ter sucesso, tire dela o que você não precisa e acrescente aquilo que vai te levar além!
Nunca saia da sua zona de conforto para tentar agradar a certas pessoas. Fazer o bem sim, desde que para isso você não tenha que fazer algum tipo de sacrifício ou até mesmo se prejudicar em prol de pessoas que são incapazes de reconhecer o bem que você faz. Suas boas ações ou atitudes, nunca vai torná-lo(a) melhor diante de pessoas mal agradecidas.
Tem medo de ser feliz ? Então saia do seu pequeno universo, abandone sua zona de conforto e empreenda algo novo em sua vida. Deixe a mesmice e renove-se. Seja feliz, derrube barreiras, transporta obstáculos, porque na verdade, esses impedimentos fluem de dentro da sua alma.
Porque os nossos sonhos não podem ficar presos à memória, temos que sair da nossa zona de conforto e arriscar! Arriscar ganhar não somente a nossa cidade, mas o mundo!
A zona de conforto é uma zona arriscada, porque o tempo passa e você pode não sair do lugar. Portanto, cuidado!
Só realiza coisas extraordinárias quem sai da zona de conforto e vai para a zona de confronto. Quem confronta o lugar comum e vai além do óbvio.
Saia da zona de conforto
Não se nasce inteligente, porém a nossa capacidade mental é tão surpreendente que somos capazes de realizar feitos extraordinários se nos esforçamos para tal fim. Saia da zona de conforto e surpreenda-se!
Fingir que o outro não existe, é tão cruel quanto mentir... E nunca sair da zona de conforto, é comum, até que não chegue a conta.
E muitas vezes a vida realmente acontece quando temos a
coragem de sair da nossa zona de conforto!
De viver as mudanças necessárias,
de encarar o medo e buscar o que realmente queremos!
Sair do comodismo e encarar o novo!!!
Hoje Eu sou grato a Deus pela liberdade de viver como escolhi.
Hoje, aceitarei a responsabilidade por minha escolhas,
farei minhas próprias escolhas,
e aceitarei as conseqüências.
Mudanças requer atitude , e isso muitas vezes significa sair da nossa zona de conforto. Mas as vezes é necessário sair e enfrentar nossos medos , nossas inseguranças para assim sabermos o quão forte somos , saber o tamanho da nossa vontade de vencer ! Eu acredito muito que a maior mudança tem que vir de dentro para fora .
Mudança boa é aquela que nos tira do comodismo , que nos tira fora do prumo , que nos obriga a pensar , a repensar em nossa vida e isso é bom , pode até incomodar , mas é bom , porque nos da liberdade de escolhas e isso faz toda a diferença em nossa vida !!
Em geral quem menos se arrisca a sair da zona de conforto da vida são os que mais aceitam confortavelmente as migalhas oferecidas através das políticas públicas, ou são os que mais se beneficiam com as migalhas ofertadas aos acomodados.