Vou Tentar
Eu desisto
Desisto de tentar entender essa saudade louca, mesmo sendo ignorado e muitas vezes desprezado por você. Não vou mais tentar explicar-lhe o que sinto através das palavras e gestos que pouco traduzem o tanto que eu gosto de ti. Você esqueceu toda a tristeza que dia-a-dia insiste em visitar meus desejos quando surge o sol de prata.
Sonhei muitas vezes em brincar no teu corpo, fazê-la repousar em meu peito. Juro, desejaria entendê-la ao menos uma vez! Saber por quê tanta indiferença, por quê tanta mudança, por quê tanto desdém? Aflito, vou calar-me diante da incapacidade de fazê-la compreender que sou mais teu do que de mim...não adianta construir sem antes erguer um forte alicerce...você não entende...
Muitas vieram, tantas foram, porém você ficou. E por quê logo você, razão de toda minha inspiração que sequer esforça-se para aceitar todo o carinho que lhe oferto? Logo você que inventou o amor não lembra mais o que é carinho. Não peço que aceite, mas que respeite, ao menos, o que sinto...como dói o menosprezo!
Estranha sensação que seu comentário sempre provoca... magoa, fere, dilacera. Um choro sem grito, uma dor silente, ardência sem lágrimas, melodia sem som, um adeus disfarçado de até breve. Talvez seja essa uma das piores angústias que a vida pode nos proporcionar além da perda. Tantos anos já passaram, no entanto ainda guardo seu cheiro, seu toque, seu jeito. Muitos afirmam ser bobagem criar pseudo expectativas, mas não ensinam como aceitar ou esquecer. Eu queria tanto aprender...
É o tempo que não passa, a canção que não pára, os momentos que não vão. Presença diária da tua ausência que incomoda por eu saber que serei ferido mais uma vez. Sequência interminável da angústia de desejá-la eternamente...não aguento.
Explique-me, como pode ficar tão chateada com elogios? Sim...essa é a imagem que por mais que eu tente, não consigo apagar. Ela que briga, maltrata, mas é linda. Sou réu confesso e meu crime é ter seu nome marcado em meu coração que não desistirá de apelar ao tribunal dos sentimentos mais profundos. Porém, esforçarei-me para desistir, sofrendo, ainda que toda essa luta seja em vão...
A ideia do inatingível nunca foi motivo para eu não tentar. Que tristes seriam os caminhos se desistíssemos antes mesmo de começar a caminhar.
Eu quero continuar
Sonhando
Não desistir
Sempre tentar
Eu quero sentir
O gosto da chuva
Ver um cometa passando
Ao lado da lua
Quero deixar saudade
Ser a tua
Outra metade
Toda crítica tem uma segunda intenção! Analisar uma pessoa é descrevê-la, criticar é tentar modificá-la!
Não fique triste com seus erros, ninguém diminui quando os erros vem do tentar fazer o MELHOR, pelo contrario só cresce.
Minhas promessas para 2015: tentar cumprir tudo o que prometi até agora e não fiz. Acho que um ano é pouco. Vou precisar de uma nova vida ou sei lá, uma máquina do tempo.
Ergue a cabeça e recomeça
Pois tentar ser feliz assim
É como sentir calor no frio
Ou caminhar com quem tem pressa
O que importa
é portar um coração aberto,
um espírito desperto,
ter disposição de tentar
para ver o que é que dá...
É ser apreciador das coisas simples
e das alegrias,
ser solidário na tristeza,
saber abraçar, sem medo, os mistérios da vida,
as mudanças e o crescimento que chega com o tempo.
É ser capaz de almejar o futuro
sem romper os elos com o passado,
alimentar ideais que precisam de tempo para crescer,
sustentar os sonhos que tomam forma, que transformam...
É saber ouvir a voz interior,
saber brincar e rir a valer.
É cultivar dons muito especiais
numa pessoa única e criativa: você!
Nem adianta tentar, você não vai me esquecer. Pode até me evitar e tentar se esconder.
Quando o desejo apertar, quando bater solidão, você vai ver que eu sou o dono do seu coração. E vai me procurar, vai me da razão, vai querer viver de novo essa paixão.
Pode escrever, vai acontecer, você vai voltar pra mim um dia. Pode esperar, não vai demorar e eu vou te dizer: eu já sabia!
Não quero roubar Deus de ninguém, e para que isso não aconteça sem querer, deixarei de tentar dizer que possivelmente ele seja bem melhor que a suposição de muitos. Igor Brito Leão
Fim de caso
Não adianta tentar,
não há mais como salvar
quando falta o respeito
não tem jeito
o amor já foi desfeito
são os floridos campos largos, acabando
e as mágoas, mais os doloridos caminhos estreitando
pois quando um caso fica assim
é que chegou ao começo do fim...
odair flores
As vezes você quer fazer tudo, dar o melhor,
fazer o melhor, tentar o impossível,
tentar educar da melhor forma, tentar vencer,
mudar para viver com quem você ama,
cuidar-se para viver mais tempo com quem você ama também.
No final a gente aprende que é bobeira.
Infelizmente é mais fácil pedir para viver “doente”do que lhe dar a mão para que você continue dando o seu melhor por mais difícil que seja.
Estranho é tentar fisgar com raciocínio lógico aquele pensamento cortado que mais parece um peixinho confuso que nada em círculos ébrios dentro de nossa mente.
Pessoas
Apesar de tudo que já vivi, continuo essa caminhada a tentar entender as pessoas
Tento entender e principalmente aceitar os encontros e desencontros que a vida me trás
Pessoas que nos fazem sorrir, pessoas que nos fazem chorar, pessoas que tem o dom de nos alegrar de uma forma simples e sem esforço, pessoas que nos acalmam, pessoas que nos trazem paz, pessoas que nos valorizam, ou simplesmente não sabem como demonstrar o que sentem.
Há pessoas que mudam nossa vida e pensamentos, e que as vezes simplesmente se vão, pessoas que vem pra somar, viver momentos ao seu lado, sem um determinado tempo a se encerrar, seja por um minuto, uma hora, um dia, um ano ou uma mesmo uma vida.
Nunca sabemos quando estamos diante de alguém realmente especial, mas temos como sentir, e pros que não sentem, apenas lamento, pois acaba antes de começar. Digo que já me apaixonei loucamente, assim como amei intensamente, pessoas diferentes, pessoas que acreditei que seria para uma vida, e apenas por um ano durou, pessoas que acreditei que seria por um dia, e durou muito mais do que imaginava, só não posso dizer que encontrei a pessoa da minha vida, por que isso só irei saber no final dela.
Há momentos em que nada faz sentido, melhor assim, por que assim flui naturalmente, e tudo fica mais belo, se não planejar, não haverá ilusão, e muitos menos frustração, por isso deixe sempre tudo acontecer naturalmente e apenas veja e acompanhe onde isso vai dar. Importante mesmo é viver dia a pós dia dando nosso melhor, se não gostarem então apenas agradeça o sorriso compartilhado e siga seu caminho, sempre terá alguém que lhe fara sorrir também, e alguém que mereça o seu sorriso.
Espero ter conquistados mais sorrisos em minha vida do que lagrimas, e se forem lagrimas, que sejam de saudade. Peço desculpas se em algum momento lhe fiz chorar ou tive que ir, mas espero que o tempo em que fiquei tenha sido rodeado de alegria e paz, porque isso é o que busco pra mim e pra quem tiver ao meu lado, o que tem que ser nosso vai ser, o que não tem, sempre segue seu caminho, só que isso só o tempo pode nos contar.
Viva em paz, mas um dia de cada vez, aceite as pessoas como elas são, tentar mudá-las iria estragar sua magia natural, de o seu melhor sem esperar nada em troca, que o que é nosso, sempre cairá em nossos braços..
A distância entre o querer e o poder está simplesmente no ato de tentar.Pois somente assim o ser humano vai saber se pode ou não conquistar aquilo que ele quer.