Vou Morrer

Cerca de 30911 frases e pensamentos: Vou Morrer

Tanta gente solteira e a resposta é simples... decepções. Eu nâo vou dizer para ninguém "vá e se apaixone", pois relacionamentos vêm com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e não mantém metade das promessas que faz.

Inserida por Ronialves

Caminhando...
E pra todos os lados vou olhando.
Numa busca incansavel, de tentar lhe encontrar.
~
O seu charme, seu cheiro...
Hum, o seu jeito de falar.
Um sorriso bastaria, para eu me entregar
~
Um dia sem lhe ver
Já me faz enlouquecer
E eu fico a pensar: "O que está à fazer? Onde você está?"
~
O meu dia vai passando...
E minha cabeça a pensar
Como seram meus dias quando eu não mais lhe encontrar.

Inserida por WTom

Por mais que possa doer em mim, vou optar em ser frio e desinteressado com as pessoas, porque quanto mais me importo ou corro atrás, sempre existirá nas pessoas a barreira chamada Orgulho.

Inserida por Cidmar7

Quer saber? eu amo quando eu te pergunto por telefone:

- será que eu vou te ver de novo?

e você diz com jeitinho de cachorro sem dono:

- vai… calma.

tô calma por enquanto mas vem logo não suporto ficar muito tempo longe de você.

Inserida por NathiellyCorrea

Já vi que vou voltar a sofrer pelo tal do AMOR, acho que as pessoas nascem com um destino pronto . Umas são felizes e outras sofrem.

Inserida por NathiellyCorrea

Vou te ter....Sou teu....Voçê sabe....Um ramalhete de flores....Mil amores....Beije-me garota....Estou cedento por isso....Eu te desejo....Sabe do teu poder....Voçê me conquistou....Garota sexy....Transparece a beleza....Sente o perfume....E o ciume....Vai gostar....levo-te ao Olimpo....Dou-lhe o céu....Veja o meu reino....É seu....Concedo-lhe muitos desejos....E bilhões de beijos....Vou transcorrer todos os limites....Não há fim....Apenas o começo....Por isso eu te adoro incessantemente....

Inserida por CarlosCalacio

Se meu futuro estiver traçado, vou até o fim pra saber o resultado!

Inserida por Panicaat

Não vou desanimar a noite ainda não passou,
Não vou mi desesperar, o choro ainda não acabou,
Pois tem o nascer do sol,
Existe um amanhecer.!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Não me limito a regras, eu vou além delas.

Inserida por maruchapinheiro

Cansei de ter você com suas fórmulas homeopáticas, não quero mais...Enquanto isso vou me automedicando com doses duplas, até que a vida me prescreva um tratamento continuo.

Inserida por rosilanedf

Eu não vou ficar de freio puxado
Olhando e vendo o tempo passar
Dei um duro o ano inteiro sou brasileiro
Gosto mesmo é de festar
Quero me divertir to precisando sair
Vou pro baile vou namorar.

Inserida por EderSavighago

Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.

Inserida por beladonilo

Viajando na maionese...

Desculpe-me vou mudar o título.
Viajando numa gostosa salada com pouco molho.
É isso. Até escrevendo a gente fica preocupado com o colesterol, o aumento de peso, a barriga etc.etc. e etc.
Foi-se o tempo dos sanduiches de dois e três andares com muito molho, queijo, ovo frito, bacon e tudo o que mais viesse.
É a hora da verdade onde a gente olha para as próprias mãos, para a pele, para as rugas e quem ainda tem cabelos, para os pretos que rareiam entre os brancos.
Antigamente a gente dizia que os dias são mais longos no verão. Agora a gente pensa e nem sempre diz, que no inverno as noites são mais longas.
Queiram ou não, os mais velhos têm mais tempo e mais coisas para refletir do que os mais novos.Isso pode ser bom ou pode ser muito ruim.
Felizmente não sei o que é estar só ou me sentir só. Mas vejo em algumas faces o que isso significa, para quem não tem um companheiro ou companheira.
Deve ser duro preencher as horas dessas noites mais longas, quando não se tem alguém para conversar ou simplesmente para olhar e sentir a sua presença.
Pior do que não ter um companheiro é ter alguém ao seu lado que não é companheiro nos dias mais longos do verão.
Observo na hora do almoço os casais nas mesas dos restaurantes. Alguns não trocam nenhuma palavra. Um ou outro nem um olhar.
Não tenho nenhuma palavra, nenhuma teoria, nenhum remédio para quem está só, mas tenho um conselho para quem tem um companheiro ou companheira.
Cuide bem de quem você ama, há coisas que se pode consertar ou remediar, mas a perda de um amor verdadeiro não é uma delas.

Inserida por marinhoguzman

Vou ajuntando os ciscos, as pedras, os espinhos... todos eles irão me possibilitar ser um ser humano melhor.

Inserida por BALSAMELO

De que me adianta dizer que não vou pensar em você se só em pensar em pensar em alguém você já se desenha em minha mente?

Inserida por manubarbosa

Sei que não sou o mesmo de ontem, sei que não vou ser o mesmo amanha e sei que não importa como eu seja, eu vou ser feliz.

Inserida por vinirello

Eu vou pagando meus pecados por não ter amado com exatidão, engando o meu coração;
O meu acreditar é visto abaixo de meus pés como um passageiro de qual quer lugar;
Colherei rosas roubadas para te engrandecer exaltando os sentimentos insano que tenho por ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Vou sair para acalentar o meu coração e tentar enxergar o por que eu não consigo ser feliz;
Pois eu vou a qual quer lugar sem medo de arriscar meus passos e amar o desconhecido;
Espero que o meu sol brilhe e tenho o seu lugar preservado;
Meu coração tem segredos que revelam o meu querer, mas nunca diferente do que eu sou de verdade;
Tento me encontrar para quem de nós dois diga que não há mais para onde ir;

Inserida por JULIOAUKAY

Vivo escrevendo...

Em cada verso eu vou vivendo

Expressando um pouco de tudo que sinto...

Se vivo é porque escrevo, e se escrevo não minto

Inserida por marcuspatrick

É insubstituível como um vício sem saída, onde estiver vou muito mais longe com você na minha vida!

Inserida por Caduzinho