Coleção pessoal de NathiellyCorrea

1 - 20 do total de 41 pensamentos na coleção de NathiellyCorrea

Alguns tem problemas para demonstrar os sentimentos, e eu demonstro até demais, esse é o meu problema.

A criança quando ganha um brinquedo pensa que ele é a coisa mais legal que alguém deveria ter. Depois de alguns dias ganha um brinquedo novo e percebe que brincar com o velho já não faz tanto sentido, então ele o abandona naquela caixa escura no frio no sótão. Nada haver isso que falei né? mas me sinto como um brinquedinho abandonado.


Em pouco tempo me tornei tão dependente dele, agora tudo que faço ou deixo de fazer é pensando se ele vai gostar ou não. Deixei de lado meus shorts curtos porque ele não gostava. Parei até de sair com meus amigos e essa foi a coisa mais torturante que fiz, porque eles me traziam de volta a minha alegria que suas palavras roubavam. Se eu não sair com meus amigos com quem vou então? Quase sempre que te chamo você diz que está sem tempo, quem dera eu fizesse parte desse tempo. Mas espero, não porque quero é que meu coração obriga ele grita, implora, chora pela tua presença, então espero. Mas vem logo me pede em namoro, case-se comigo, tenha filhos comigo, me ame. Já amei muito tempo sozinha, agora é a sua vez.

Abalou minha estrutura ao saber que você ficou com a garota de cabelos vermelhos mais bonita que eu. Imaginei a cena cada ato cada fala, será que você olhou pra ela como olha pra mim? Será que você a abraçou e disse que queria ela do seu lado do mesmo jeito que você me disse? ou será que ela era só um passa tempo e depois você ficaria comigo achando que eu não ia saber de nada? Ela olhou pra você com os olhos brilhando? ela ama você como eu te amo? Sabe o que é pior? é que eu jurava que você era diferente. Mas eu estava errada você mentiu e eu estou em cima do muro não sei se acredito em você ou em meus amigos, é que meus amigos não mentiriam pra mim mas você… Você eu conheço a apenas um mês não sei quais são seus segredos só sei que durante esse mês eu fui a garota mais feliz do mundo exceto hoje. Trinta dias foram tempo suficiente para eu me apaixonar por você mas não posso te julgar ou te cobrar alguma coisa né!? porque só estamos ficando, mas não sou mulher de ficar quero algo sério. E agora eu não sei o que eu faço, se sigo a razão ou o coração ele está cortado e mesmo assim pede pra que eu te encontre. Mas só digo uma coisa , se agora você quiser ficar comigo dessa vez é do meu jeito.

O resultado do ódio é a fraqueza do amor.

O pegador de hoje é o velho de amanhã que vive se queixando porque vai morrer sem uma companheira do lado.

Só queria te dizer que te amo, tanto. Amo até mesmo na tua ausência, amo até mesmo não querendo amar e mesmo assim sentindo o maior amor do mundo.

Terça feira, 12 de junho de 2012 - Meia noite e quarenta e cinco, já é dia dos namorados, não consigo dormir, meus pensamentos estão todos direcionados a você, cara. Que neste exato momento deve estar no seu terceiro sono. Você nem imagina que hoje é o quarto dia seguido que perco o sono por sua culpa. Penso no seu cabelo preto, nas caretas que você faz quando está nervoso, eu nunca disse isso mais você fica muito sexy nervoso! “Poxa” até suas gírias eu já decorei, mas decorei principalmente a cor dos teus olhos que de longe parecem negros, um palmo longe da tua boca ficam cor de mel mas no sol ficam claros, transparentes, cor de alma, cor do amor, do que eu sinto por você. Pensa em mim, na minha proposta mas pensa com carinho porque meu amor não é pouco, enquanto a cidade inteira dorme eu sou a única pessoa que pensou em tí no dia dos namorados, esse dia que pra mim é uma tortura nem vou ao colégio porque eu não quero ver casais perfeitos se pegando perto de mim, eu quero você, quero nós, juntos, colados. Cara eu te amo tanto que eu aceitaria trocar toda a minha juventude para envelhecer do teu lado. Sempre que eu abraço você eu digo um eu te amo no pensamento e você nem sabe. Quero que você me segure nos braços, me aperte e me chame de minha menininha, isso é pedir de mais? Eu sei que você já fez isso e estou reclamando de barriga cheia, mas é que não sou sua menina, oficialmente não! só ficar para mim não basta eu quero desfilar com aliança no dedo. O sono está chegando, então bem rapidinho deixa eu te contar um segredo, ontem na chegada da noite, véspera do dia dos namorados vi uma estrela cadente, pedi você. Eu não acreditava nessas coisas mas nesse mesmo dia, mais cedo te ouvi dizer que se você acreditar e colocar fé em alguma coisa tudo pode acontecer. então vou soltar mais uma de suas gírias: boto fé, meu amor.

Uma das piores coisas na vida é sentir aquele mini infarto que você tem quando está prestes a ouvir um sim ou um não.

Não quero ser sua namorada.
Quero ser sua esposa.

Seu nome na agenda do meu celular é: “não ligue pra ele otária, deixa ele ir atrás de você”.

Tudo era lindo no começo, quando eu sentia absolutamente nada por você, depois que passei a te amar, você passou a não dar valor.

Vontade de esconder de baixo da minha cama e não sair de lá nunca mais, cala a boca pensamento, não aguento mais pensar nele.

Vou conseguir esquecer, já passei por isso antes, vai doer eu sei, mas o tempo cura tudo não é mesmo?

Quando te abraço forte e demoro soltar é que estou tentando dizer que te amo, mas você não percebe e acha que é apenas mais umas das minhas brincadeiras infantis.

O choro mais dolorido é aquele que não cai lágrimas, agente engole seco e da nó na garganta.

Tenho medo de dizer que te amo e o encanto quebrar, e você não querer mais me ver, e desperdiçar todo esse tempo em que venho tentando te conquistar, as coisas poderiam ser mais fáceis você poderia ter me amado primeiro mas esse meu coração idiota sempre quer ultrapassar as pessoas, é como aquela velha história da lebre e a tartaruga, quando acho que vou vencer descubro que sempre serei uma perdedora.

Mesmo com a cara e coração quebrado por ter confiado em pessoas hipócritas, vivo em busca de alguém que arranque um sorriso do meu rosto e fique do meu lado em todos os momentos, dizem que nada é impossível e eu vou acreditar outra vez.

Foram tantas decepções que estou me tornando uma garota fria, manipuladora, maliciosa e mentirosa, assim como os “homens” que passaram pela minha vida.

Quando o coração se encontra vazio, músicas que falam de amor já não fazem tanto sentido.