Vou Morrer
Quando a morte vier me visitar,
Me permita o regalo Patrão Velho,
De morrer sobre o lombo desses cavalos!
as vezes eu penso que todos vamos algum dia morrer, seja la como for, com um raio, com um tiro, com uma parada cardíaca, com um acidente, não importa, todos iremos, todos, eu, meus amigos, todos que eu não conheço, você, todos quem eu já vi, desejei, defendi, ouvi, busquei, segui, pensei e chorei, algum dia, sem anunciar a partida, sem saber o que ira acontecer, sem se lembrar, assim como essa, em várias outras formas, estilos, dom...
pensar em ti é morrer vivo porque penso e nunca realizo...oque posso fazer se nao posso te ter nos meus braços firme e ativo....nunca quero amar outro alguém na vida para além de voce por varios motivos que me fazem te querer que por mais que eu te explique seria ridiculo para ti,resolvi viver assim mesmo depender dos meus sentimentos me machuca bastante que quase morro saudavelmente...decidi seguir a minha vida sozinho sem ti porque somente assim consigo viver em paz e com consciência sem peso.
Talvez quando eu morrer eu renasça de novo. Tipo um sonho. Talvez os sonhos possam ter sido outras vidas que tiveram seu fim. Agora estamos vivendo um novo sonho, para chegar ao fim de uma nova vida, e poder acordar para sonhar.
GOSTEI DE VIVER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não é de morrer que tenho medo. É de não nascer de novo. Temo a treva do vácuo e da desexistência. Os domínios do nada. O fim que chega e pronto. Reina por todo o nunca. Tenho medo é do nunca mais. Do para sempre nunca mais.
E ao supor levemente que não nascerei de novo, dói a ideia de não repetir os amores vividos, as amizades conquistadas, os laços extras de afeto que fiz mundo adentro e me ajudaram a construir uma riqueza íntima que nada substitui.
Gostei de viver. Sofreria de novo as dores passadas. Os medos, angústias e privações. Todas as perdas, frustrações e perigos. Os baques. Os tombos. Desafetos. Desertos e solidões. Teria os mesmos vícios; defeitos; estranhezas.
Meu único pedido é ter de volta minha mãe. Meus oito irmãos. Minhas duas filhas. Os afetos reais e sinceros das pessoas especiais que jamais cruzaram meu caminho. Ficaram. Moraram em minha vida. possuíram meu coração.