Vou Morrer
não
se preocupe
aqueles
que se amam de
verdade
nunca
se separam,
apenas
andam juntos por
caminhos
diferentes.....
pois o amor
ahhhh
o amor não morre
jamais
ele simplesmente
muda de forma
de lugar
de estado
um passarinho me
cantou
que os caminhos...
nossos passos
eles
em algum lugar
independente do tempo....
eles
se cruzam....
é só
esperar....
A fé é a "coisa" mais forte que já senti em toda a minha vida, por ela e com ela as pessoas podem matar ou morrer. No entanto alguns escolhem construir ao em-vez de destruir em nome da fé.
Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.
QUERO MORRER!
GRITA O SUICIDA NO OUTRO LADO DA VIDA, DESESPERADO POR PERCEBER QUE AUMENTOU EM MUITO SEUS PROBLEMAS COM O ATO FATÍDICO.
Meu maior objetivo não é encontrar algo pelo qual valha a pena viver, mas sim algo que valha a pena morrer.
Não nascemos para morrer, como muitos pensam, nascemos para transcender. Pois, o Eu Consciente permanece além da vida física.
A morte
Se eu soubesse que tu só teria mais um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora ou um minuto de vida, eu teria te ligado e teria dito tudo a você, dito que te amava, dito o quanto tu me fazia bem... mas o último segundo passou e o teu tempo neste mundo acabou... eu não pude nem me despedir.
De todos os anos, messes, semanas, dias, horas e minutos que passamos juntos, eu só consigo pensar no teu último segundo e como deve ter sido frio, solitário e demorado.
Eu perdi uma velha amiga para uma sombra que a seguía desde o dia em que ela nasceu.
Slá, só mais um café.
"Não há insucesso quando a vontade de vencer é quem conduz a obra. Viver de recomeço é não morrer na derrota. E até que se prove o contrário, tudo que engrandece o homem, colabora com o seu sucesso..."
Andar e amar, nascemos sabendo amar, e não sabemos andar... ... a maioria de nós morre sabendo andar, e não amar.
Há quem diga que 1 ano é muito tempo. Há ainda também alguém que diga que 1 ano é muito pouco tempo; esse alguém deve ser eu. Um ano é muito pensando nas várias coisas que fizemos juntos. Um ano é muito para todas às horas do dia que eu passava com você. Só que com o tempo a gente fraqueja. O corpo desmorona. E quando ele desmorona, o caixão nos espera. Um ano pode de fato ser muito. Pode de fato ser um longo tempo. Mas quando paro para pensar que, em um ano, eu estava ao teu lado todos os dias, aí um ano é pouco. Um ano ainda é muito para mim que considerava que eu não conseguiria passar um dia sem você. Mas um ano ainda é pouco para o tempo em que você partiu. Eu sei que a ferida nunca irá se curar. Eu sei que um ano é pouco para ela sumir. Mas um ano é bastante para ela se amenizar. O ano passou. Eu parei. O dia em que te vi morto, eu entendi a maior dor que já passei. Em um ano quase nada aqui passou. Digo isso referente as dores. Um ano foi o tempo que estou sem você. Um ano ainda é pouco, porém daqui um tempo, serão mais anos. Mais anos ainda serão poucos, sem você.