Vou Morrer

Cerca de 30718 frases e pensamentos: Vou Morrer

⁠Hoje eu me sinto péssima, eu realmente queria morrer, mas amanhã sei que vou estar sorrindo e vai ser como se isso nunca tivesse passado na minha cabeça. Ciclos sem fim,

Inserida por littlesunnyww

⁠"minha vida a muito tempo não faz sentido, não sei se vou morrer por balas ou comprimidos..."

Inserida por liljottap

⁠Se todos vão encontrar seu destino
Eu vou morrer no meu quarto sorrindo?

Inserida por Milena_7

⁠Eu só vou ser fria quando morrer, porque no meu coração, o amor é fogo que arde infinitamente

Inserida por srtawrobel

⁠⁠"Se você me deixar
eu prometo morrer
vou pular de uma ponte
pra culpar você."

Inserida por EvandoCarmo

⁠⁠Nasci sozinho.
Vou morrer sozinho.
Porque essa ansiedade!
Se é só um intervalo?

Inserida por luciano_semeao

⁠Talvez eu só devesse aceitar que vou morrer sozinho... É cansativo esperar que alguém queira ficar.

Inserida por arcaismos

⁠Eu vou morrer tentando as coisas que muita gente disse que não sou capaz de ser!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Depois de morrer não sei se vou lembrar de tudo o que vivi, é tão incerto quanto saber que não vou lembrar.
Das duas opções prefiro viver a vida que gostaria de relembrar em loop infinito.
Preciso ser mais intenso em viver, preciso parar de ter medo de coisas que mesmo que dêem ruim em algum momento vão passar, preciso deixar de lado todo rancor que está no meu peito, preciso me libertar.
Quero levar na memória apenas momentos bons de todas as formas e contextos seja hoje, amanhã ou daqui 50 anos.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

Hoje eu vou morrer, ou talvez você. Mas seja lá quem for, vai acordar no inferno amanhã.⁠⁠

Inserida por BigJohn

Se for pra esperar ⁠a boa vontade de alguém, eu vou morrer pobre...

Inserida por Gbzinn

⁠⁠Hoje sei que não vou morrer.
Vou aproveitar esta imortal certeza, para imortalmente amar-te. Vou sugar todos os indesatáveis infinitos e colocá-los no teu abraço, nesse lugar que me faz viver. Respondo a todos os indecisos outonos, com este frondoso pulsar, onde as árvores vestem a indumentária dos poentes.
E todos os dias vou morrer a amar-te.

Inserida por JoniBaltar

⁠A ventania soprou as areias
das cacimbas dos rios,
Não vou morrer engasgada
pelas areias e nem mesmo
pelos meus próprios poemas,
Mesmo nesta escuridão
eu preciso falar,
Mesmo que seja tarde
demais eu preciso não calar.

A Amazônia vive uma
tempestade comparável
a de um imenso deserto,
Ficar fingindo que não
vejo nunca será o correto.

Fechei a janela para o vento
não trazer as areias,
Eu sem contar o tempo
não tenho parado de rezar
para que venha chover neste lugar.

Enquanto a tempestade não
passa vou fazer um colar
para me embelezar diante
do teu encantador olhar.

Eu sei quais as sementes que
vou eleger para me preparar,
como o teu coração enfeitiçar
e fazer o teu desejo me deificar.

Muitos não sabem a diferença
entre Pau-Brasil e a Tento-Carolina,
A diferença está nas suas flores,
nos caules e nas cores:
O quê eu quero é o Pau-Brasil reinando como o senhor dos senhores
no meu colar que haverei
com ele de te capturar absoluto
para em nome do amor se entregar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vou jogar mel
no seu coração
para fazer você
morrer de desejo
e ter água na boca:
Vou preparar uma
boa Baba-de-moça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.

Hoje eu vou dar o braço a torcer. Sem ais nem uis. Mas com um sorriso gigante estampado na cara. É assim. Às vezes a vida nos prega peças inesperadas. E o que é melhor: nos mostra um jeito novo de caminhar. (Ou um caminho diferente a seguir).

A verdade, pouca gente sabe. Sempre fui dona do meu próprio nariz. Do meu espaço. Do meu dinheirinho que nunca sobra. Da minha liberdade, do meu jeito apressado de fazer tudo sozinha. Não tenho hora pra nada, minha bagunça tem seu lugar, sou meio cabeça-dura. E minto. Digo que malhei, que comi direito, que dormi 8 horas, que eu me viro, que não precisa se preocupar, que aquela dorzinha passou, que está tudo bem, obrigada! Mas tem horas que não dá. Cansa fazer tudo sozinha. Cansa não ter ninguém ao seu lado. Cansa não dividir. Cansa não poder dizer: aqui, pega pra mim? Cansa fazer tudo e tentar ser tudo ao mesmo tempo. É, não é fácil não. Dá um puta trabalho DAR CONTA DA GENTE. Mas sou adepta da frase de Nietzsche: "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia". EU ODEIO.

Sou uma ótima companhia para mim mesma, adoro ficar sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando besteira ou contando vantagem. Bom, mas deixa eu não me perder. Todo esse blablablá só pra dizer o seguinte: EU DEI A CHAVE DO MEU CORAÇÃO PRA ELE. Vocês ouviram? Eu, logo EU! De repente me vi olhando pra aqueles olhos lindos e falei: TOMA, É SUA. Pega, entra e não vai embora. E ele entrou. Na minha vida. Na minha casa. Confesso que não foi fácil. Mas admito que estou conhecendo (num gerúndio de amor sem fim) essa coisa maluca de gostar de verdade. É. De conhecer família, manias, amigos e piores defeitos.

Não, não tinha como dizer não.

Ele é tão doce, o coração dele é tão grande e o jeito dele é tão determinado que eu fico feliz em sentir o perfume dele grudado nas roupas que ele esquece, largadas pelo chão. (Alguém imaginava que um dia isso fosse acontecer?). A gente é tão igual e ao mesmo tempo tão diferente e eu não tenho mais 20 anos e eu sei, eu sei... Nem tudo é um mar de rosas. Temos dias difíceis, relógios biológicos diferentes, ritmos que às vezes se chocam.

Eu, com minha tpm, meus livros e meu jeito. Ele com seu ciúme camuflado, seus mil programas e seu jeito de abraçar o mundo. Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe.

A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal. Por ele, esvaziei minhas gavetas, meu armário e meu coração. Pra reciclar energias. Pra ele entrar, ocupar o espaço em branco. E ficar. Não importa se a gente vai se casar, se vamos nos matar daqui a um ano ou se o mundo vai acabar amanhã. Nada interessa. (Embora eu espere que tudo o que eu sinto dure pra sempre). Estou agora com coração nos olhos e um sorriso grudado na boca. Para mim, a melhor hora do dia é ver o sorriso dele entrar porta adentro. Nesse momento, o tempo pára e não há nada que me faça sentir como eu me sinto.

"Torna-te quem tu és", disse o filósofo.

E EU SOU. (Por nós).

Enquanto isso eu vou cantando no busão. Ow Cobrador, deixa os menino passar. Vou sofrer uma hora e meia e ainda tenho que pagar? Libera ae, porque tá caro pra carai, não achei meu dinheiro na bosta, deu mó trabalho.

⁠BOA NOTE
Po onde começar nem queria falar sobre min mas ja que nao tem ninguem que min entendi nesse mundo, ja tentei conversa com minha namorada com minha familia mas ninguem entende
Sabe aquela sensaçao de apenas existir so pra ta vivo mesmo e mais nada , e isso ..tudo que vejo esta errado tudo que fasso ta errado tudo que falo ta errado ,,eu tenho uma frase guardada desde meus 14 anos de idade que um primo meu disse ,,voce calado ja ta errado imagina falando.
E essa frase min machuca muito ate hoje , eu so queria morrer dai eu fico pensando e se eu fazer falta eles vao sofrer tbm , mais se eu ficar eu fico do mesmo jeito sofrendo e fazendo sofrer .
JA nao sei oque quero nem de min e nem da vida eu queria so uma ajuda pra tirar essa sensaçao de estar morto em pè, quero chorar ,quero sorrir ,quero morrer , quero viver , quero fazer amigos , quero ficar sosinho dentro de casa trancado , quero mudar de cidade pra aprender coisas novas ,, quero sei la so chorar por ter escrevido isto ...
:(

Se eu morrer me tragam vida, pois eu não compus o suficiente nessa.

Inserida por poetaSAID

Escrevi como se o ontem não bastasse, hoje to planejando o agora e amanhã to repetindo a dose.

Inserida por poetaSAID