Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14769 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Se estiver se sentindo feliz informe isso no seu rosto. Sorria!

Inserida por Kirahha

Sabe onde se encontra a mais nobre
felicidade: Em arrancar um sorriso
sincero da pessoa que você ama.

Inserida por FredsonCM

Para que você quer ter todas as mulheres do mundo, se apenas uma vai te fazer feliz, pelo resto da sua vida?

Inserida por MarioMoore

"Não tinha noção
Que se tornaria no que se tornou
Que me dá essa sensação
De que feliz e completo estou;
Você me faz bem a qualquer hora
Me sinto feliz quando estou contigo
E eu lhe pergunto uma coisa;
Quer namorar comigo?

Inserida por EdineiCruz

Receita da Felicidade.

Não, meu bem. Felicidade não se compra em supermercado nem é receita que a gente pega com ninguém. Pode até parecer delicioso na vida do outro mas a receita do outro dificilmente vai conter as medidas certas para preencher o pratinho da sua vida e satisfazer sua fome de ser feliz.

Daí você só tem duas alternativas:
1- Pega a receita de alguém, faz e mata parcialmente sua fome.
2- Monta pacientemente sua própria receita e mata toda sua fome, adicionando ou tirando ingredientes sem medo de errar ou passar do ponto e principalmente sem preguiça de refazer tudo até acertar.

Aí é com você. A fome é sua.

Inserida por rethais

Tem cara que vive pra pegar todas, e outros que vive pra fazer apenas uma viver e viver Feliz

Inserida por JeffersonEPCAr

Eu espero e desejo que encontre alguém, que te ame como eu te amei, e que te faça mais feliz do que eu tentei fazer. Na vida todos devemos ser valorizados ou se não desacreditamos e assim embora vamos. Emfim, muita coisa passou mas infelizmente nada melhorou e por isso teve um fim.

Inserida por GuilhermeFDias

Depois do beijo da minha prenda me sinto muito mais feliz.

Inserida por carloseduardoback

O cupido nada mais é do que um anjo de coração partido, um espírito que um dia apreciou a felicidade que lhe foi tirada, que conheceu a dor de um amor perdido e aprendeu como é o sofrimento de ter seus sonhos desiludidos.
Hoje ele vaga entre nós atirando flechas e apaixonando casais de mundos completamente diferentes, no intuito de que algum dia eles sintam sua dor.

Inserida por Brunaralves

Estar ao seu lado nem sempre significará felicidade, mas uma compensação de não sentir-se só!

Inserida por RuttFelippe

Confesso que me amo, longe de ser “Narciso”, mas sim por ser capaz de ver alguém feliz e me sentir feliz, como chorar e sentir a tristeza que meu semelhante passa. Por sentir prazer nos olhos semiabertos de um sorriso, por ser capaz de sentir dor exatamente na parte do corpo pelo que o outro padece. Por ser sensível e ter a capacidade de ter tanta empatia. É este “dom” (se posso chamar assim) que me faz especial, pois, essa capacidade de percepção e sensibilidade é que me possibilita exercer algo espetacular, que é relevar e ignorar tanta mesquinhes e inveja de quem, adverso de mim, NÃO SE AMA!!!

Inserida por rcfonseca

Saia da rotina, cante, dance, vibre por suas conquistas,
faça o diferente sem medo de ser feliz...

Inserida por RuttFelippe

Nem tudo que eu sonhei, se realizou,mas acredite, ainda posso te fazer feliz.

Inserida por JonathasFolly

Enquanto você se preocupa com a beleza, você nunca será feliz.

Inserida por JonathasFolly

Dizem que dinheiro não traz felicidade. Mas veja bem. Como você vai ao cinema? a praia, anda de ônibus, compra roupa,
etc... Para mim ele traz felicidades sim, mas nem todas às felicidades posso comprar com o dinheiro.

Inserida por JonathasFolly

Descobri hoje que minha felicidade se tornou diária, o que antes era anual... Descobri que antes não tinha ao meu lado.

Inserida por EduardoBastos

Eu não encontrei outra maneira de me fazer feliz, senão, sendo.

Depositei moedas de esperança no bau da alegria e depois de tanto tempo abri o velho bau e vi que agora no lugar das moedas apareceram amor. Muito amor! Porque é dando amor que se recebe e se agora os tenho é que não me faltou fé. Não me faltou a esperança que tanto tive guardado junto aos meus planos!

Agora mantenho um sorriso no rosto, não que seja bonito - e isso é o de menos -, mas porque aprendi a ser feliz e isso não me faz mal algum. Me faz um bem danado!

Inserida por douglasmeloideias

Não busque felicidade, cultive, tipo uma horta, isso já existe em nós, só temos que botar pra fora

Inserida por FelipeNost

Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.

Inserida por FelipeNost

O felizes para sempre só existe quando fazemos acontecer.

Inserida por FelipeNost