Viver em Sociedade
Como posso viver
Sem saber conviver?
Porque imporam limites em mim
Sendo que sei que posso muito mais?!
A vida é injusta
E isso me assusta
Enfim
Não vou desistir!
Mesmo estando no meu estopim
Você passa mal, porque sabe que nós temos ideais
Viver de igual, correndo junto, com quem quer a paz
Eu sou normal e seus atos que são imorais
Então aceita, pois eu não volto atrás!
Todo aquele que consegue viver na liberdade do Ser incomoda aqueles que vivem acorrentados os padrões estabelecido pela sociedade.
Quando o povo decidir viver, o destino obedecerá, a escuridão desaparecerá e as correntes serão quebradas.
Às vezes, nossos corpos apenas nos traem e começamos a odiá-los por não nos deixarem viver a vida que queremos.
Por quanto tempo teremos apenas que sobreviver? Quando seremos capazes de viver em vez de só nos concentrarmos em sobreviver?
As pessoas se habituaram tanto a viver em um mundo de aparências, que reclamar hoje em dia por falta de caráter se tornou obsoleto.
Feliz é uma palavra ruim para alguém que está tentando viver uma vida com as cores do arco-íris em um mundo em preto e branco.
Estava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.
As pessoas adoram mentir, pois preferem viver agradando seu cunho social do que viver solitariamente e feliz, no auge da sua honestidade.
Passamos a viver dentro da caverna quando fechamos os olhos para o perigo do abuso e da ilegalidade praticada contra qualquer cidadão, simplesmente por acharmos que não tem nada a ver com a gente... Nossa sociedade para ser realmente justa e democrática, precisa seguir à risca a nossa constituição. Não existe interpretação para o que não precisa ser interpretado!