Vivendo em Sociedade
viver no modelo convencional que sociedade molda para nos, leva nos a uma mente traumática vazia ,viva você mesmo, faça você mesmo ocupe seu espaço pois a principio esse trono estar vazio aguardo você .
Ser mulher! qual o sentido de ser mulher na sociedade? qual o propósito? chega a ser doloroso viver em um sociedade onde se é julgada pelo tamanho do seu short, pela cor do seu batom, é duro sofrer assédio no trabalho somente por ser mulher, ter um chefe machista que te trata com diferença apenas pelo de fato de vc ser mulher, caramba, não era para estarmos falando sobre isso em pleno 2020. Era para sermos tratadas com respeito e igualdade, era pra gente nao ter medo de andar sozinha a noite.Era para sermos julgadas pela nossa inteligencia, pela nossa força, somos fortes criamos nossos filhos sozinhas, trabalhamos, estudamos e tentamos nao surtar o tempo todo, não merecemos um tratamento machista, não merecemos um sociedade desigual, somos mulheres, mães, pais, funcionárias, universitárias, somos mulheres..... isso basta!!!
Quando dizemos viver em uma sociedade materialista, estamos na verdade colocando a culpa nos outros.
Hoje nós vivemos numa sociedade corrompida por pessoas que não sabem usar nem desfrutar de sua própria inteligencia
A sociedade vive em uma sombra refletida pela hipocrisia, na qual a modéstia não se faz presente.
Hipócrita por vezes, não é só aquele que dissimula, mas sim aquele que ri contigo e tenta te persuadir inúmeras vezes para te fazer crer daquilo que ele também tem as suas dúvidas.
As pessoas adaptam o comportamento para se encaixar na sociedade em que vivem. Elas se integram porque precisam. Mas o que elas são por dentro não muda.
Apesar de vivemos hoje em uma sociedade moderadamente rica, com todos os bens de consumo disponível, somos uma sociedade extremamente pobre em felicidade.
Estamos vivendo numa sociedade que perdeu o bom senso e nos quer convencer que o que é correto é errado, e o que é errado é correto, até mesmo nas questões mais óbvias.
As pessoas vivem dentro de uma sociedade de consumo em que acham que vão morrer cedo ou viver para sempre !
Não existe, na sociedade em que vivemos, quem marche sem equívocos, sem medos, sem tormentos, gerando aflições, quando pretendia acertar, e produzindo dor, quando muitas vezes, apenas intentava promover a paz.
Vivemos em uma sociedade tão burocrática, que o mesmo processo de abrir uma empresa é o de abraçar o próximo.
Um meio ambiente onde a natureza vive em interação com a sociedade, tornou-se inimiga de uma terra que recebeu o nome de uma árvore.