Vivendo

Cerca de 4436 frases e pensamentos: Vivendo

vivendo uma vida normal,aceitando todas as maldades e pedras do mundo,meu coração fragmenta-se ,por amore que vem e vão!!!

Inserida por chelseayougui

Se é Plano de Deus, que sejamos Felizes
Vivendo cada pela nossa vida

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Se é presente de Deus, que sejamos Felizes
Vivendo cada pela nossa vida

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Existem dois tipos de pessoas, as que deixam serem derrotadas pelos seus medos assim vivendo uma vida de derrota e amargura.E há as que encontram no medo a força para superar o longo caminho que terão que percorrer adiante.

Inserida por WarLorD

Acredito que meu crescimento foi dia após dia...
Vivendo sempre querendo acertar.
Tirando dos tropeços, ensinamentos.
Envelhecendo com sabedoria e amando a vida toda. Por mais que não tenha sido recíproco, o importante é que amei.
Aprendi nessa minha longa caminhada que, tudo que não conseguiu me matar, me fortaleceu... e o mais importante é que continuo aqui, de pés firmes no chão, com sorriso no rosto e Deus no comando.Sempre!

Inserida por anasoares_

30/10/2014 22:40 hs.
Nesta vida que me ENGANA...
Vivendo de Sul a NORTE...
Descobri uma CIGANA...
Que mudou a minha SORTE.

Inserida por sergiocancioneiro

Há dias venho vivendo vazia. Por dentro já não há mais nada. Não há nenhum tipo de sentimento. Nem amor, nem mesmo ódio por ninguém. Não há mais saudade de algo que nunca existiu. Não há mais lágrimas para transbordarem. Não há mais nenhum tipo de vontade, nem desejo. Não há mais alegria, nem mesmo tristeza. Não há nada. Ou talvez apenas exista o nada. Talvez o nada seja tudo e só o que me resta!

Inserida por SabrinaNiehues

Para fugir da tristeza do hoje, me imagino vivendo o amanhã.

Inserida por OSMANFREITAS

"Vivendo para um hoje, eu acabo esquecendo esse lance de sofrimento antecipado..."

Inserida por VicenteJolvino

Se ganhei ou se perdi não importa, o importante realmente é que estou vivendo!

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje estamos vivendo em uma época em que as pessoas buscam o aprimoramento, fazem reciclagem para relembrar e aperfeiçoar o que aprendeu no passado. Buscam inovar as suas habilidades através da tecnologia, almejam a sabedoria para atender as suas necessidades. Tudo hoje é voltado ao bem-estar pessoal. A vida material está acima da vida espiritual, pois só buscam conforto espiritual quando estão fracassados materialmente.
As pessoas se esqueceram da verdadeira virtude da vida, da essência, dos princípios básicos, que nos foi deixado pelos nossos antepassados.
Pois estamos vivendo uma época de egoísmo, ambição, só visamos se beneficiar, atender os nossos interesses pessoais.
Nós não paramos mais. Corremos em rumo da prosperidade, de uma boa casa, um bom carro, roupas, objetos, status. Hoje a maioria só se preocupa com isso.
Não paramos, não refletimos, não analisamos, vivemos apenas o hoje, almejando um futuro farto e triunfante. Onde proporcionaremos conforto e alegria aos nossos ente queridos. Juntamos bens materiais para garantirmos o futuro dos que nos rodeiam, mulher, marido, filho, filha. Mas a maior herança esquecemos de juntar. Pois muitas das vezes não temos se quer para nós. Não nos preocupamos em adquirir também, pois estamos muito longe, estamos cego e não conseguimos sentir a importância da vida espiritual.
Não conseguimos pensar no próximo, buscar conhecer as dificuldades alheias. Estamos presos aos nossos interesses, vivemos em prol aos nossos benefícios.
Não nos preocupamos com que os outros sentem.
Quantos de nós hoje, paramos, pensamos no próximo, no amigo, no irmão? Quantos de nós hoje paramos para orar? Orar não em prol aos nossos interesses, mas sim para que o próximo seja abençoado, para que DEUS através de sua infinita bondade envie seus anjos do céu para ministrar a cura sobre a vida daqueles que se encontram enfermos. Quantos de nós pedimos clemência para que DEUS derrame suas bênçãos sobre a vida daqueles que estão cegos espiritualmente e não conseguem se libertar dos pecados e maldições?
Quantos de nós paramos para dizer se quer uma palavra de conforto, para se dar, doar, sentir, compartilhar?
Quantos de nós deixamos de dizer um " Eu Te Amo", seja para os pais, irmãos, filhos, amigos ou até mesmo aos desconhecidos?
E você? O que tem feito? Ligou hoje para o seu pai, mãe, filho, filha, tio, tia, primo, prima, neto, neta, amigos, amigas? Orou se quer para algum deles?
Vamos nos policiar, vamos nos atentar mais no que realmente é de valor. O amor, a vida!
Saiba que desse mundo não levamos nada. Apenas deixamos. Boas recordações, legados, e a certeza de que muitos lembrará de nós. Outros nem se quer sentirão que você partiu, pois estará eternamente no coração deles. Já outros, dependendo de suas atitudes, esquecerão num piscar de olhos que você existiu, a não ser para fazer críticas e acusações.
Por isso, vamos nos reciclar, se aprimorar, buscar sabedoria não só na esfera material, vamos buscar a DEUS, e buscar a DEUS só existe uma maneira! Amar o próximo como a si mesmo. Praticar os mandamentos dEle.
É difícil eu sei, mas devemos compreender q vale apena tentar.
Lembre-se que a vida não termina aqui. Jesus disse que aquele que nEle crer, ainda que morra viverá.

Inserida por HelioAssuncao

"Desejos...
Uma infinidade deles,vivendo compulsivamente em mim.
Conduzindo minha mente.
Enlouquecendo meu corpo.
Tirando meu sono e meu juízo.
Desejos...
Alguns tão intensos, que até no meu silêncio,
Sou capaz de ouvir seus gritos."

Inserida por Sheilakolberg

As coisas ruins e as coisas boas passam da mesma forma, nada eh eterno, o que estamos vivendo agora jah eh passado.

Por isso não adianta sofrer, o melhor que se tem a fazer eh ter paciência, e torcer pra sobreviver.

Damos tanta importância a outras pessoas, e esquecemos que precisamos eh da gente, pra poder ver o sol nascer a cada dia.

Não considero a vida um aprendizado acho que se configura melhor em sobrevivência; isso pra mim resolve tudo e me deixa feliz sempre! por isso quando acontece um monte de coisas ruins já fico esperando o amanhecer e o clarear das minhas ideias que com certeza chega com soluções para as coisas que anteriormente parecia sem solução.

Inserida por berudi

"Eu nasci sem saber, vivendo, aprendendo e morrendo sem saber..."

Inserida por valenzuela

Procure viver em paz, pois só vivendo em paz que a gente realmente vive.

Inserida por Rodrigofee

Já faz tanto tempo que eu estou vivendo assim... Tão estranha, tão fora de mim!

Inserida por SabrinaNiehues

Há tantos mundos diferentes, mesmo que vivendo sob as mesmas condições, um para o sábio e outra para o ignorante

Inserida por Jeanhonorato

Assim, vou vivendo entre sonho e realidade,
essa ilusão é como a bruma que borda o amanhecer,
e vivo assim em passos lentos caminhando sem saber...
tropeçando em letras para juntar o que não consigo dizer
e aí me pergunto: - Palavras pra quê?

Inserida por Lulena

Tô vivendo isso da maneira mais cruel que se pode existir na vida sentimental de alguém.

Inserida por monalisaoliveira

A
solidão é
bem ruim...
Mas a gente
vai criando sonhos.
E vai vivendo,
esperando
o amor chegar!

Inserida por daysesene