Vivemos
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Se vivemos reclamando,
fortalecendo incertezas,
e antevendo desastre;
como colheremos flores
se dentro de nós floresce
um canteiro de obstáculos?
Vivemos em um mundo que as pessoas só pensam em si próprias, elas são frias e contudo acaba que nos ferindo, eu fui dilacerada por diversos lados, mas com minha força e honra inabaláveis que habita dentro de mim estou de pé.
Mas não tem como deixar de me lembrar daqueles tantos que se disseram ser meus amigos e me deixaram por uma coisa que nem diz respeito a eles, masenfim....
Ouvi que eu compro amigos (triste) ...Nunca comprei amigos, apenas acho que dinheiro é para fazer pessoas felizes e eu usava o meu dinheiro para presenteá-las e ajudá-las e vê-las felizes, nunca pedi nada em troca tão menos amizades porque não preciso disto.
Vocês já devem ter notado que eu me importo muito com que as pessoas falam sobre mim, me importo muito e procuro estar correta com todos para que não surjam assuntos em meu nome, mas mesmo eu tentando acertarasvezes poderei cometer erros como todo ser humanoesta sujeito, pois somos seres imperfeitos ou caso contrário não seríamos humanos.
As pessoas julgam muito as outras ao seu redor e esquecem de seus telhados de vidro.
E digo-lhes se fazer pessoas felizes, ajudá-las é ser rotulada de compradora de amizadeeulevarei este rótulo com grande orgulho e honra, pois um sorriso para mim não tem preço.
AutoraA.Kayra
21/09/2018
Essa é a nossa triste realidade no mundo em que vivemos.
Queria eu todos os dias poder falar de amor, de amizade e poesia...
Mas, nem sempre a vida é assim.
Existe a maldade, a traição e a falsidade.
Infelizmente, em nosso caminho, encontramos pessoas assim, que um dia fala de mim pra você e no outro, de você pra mim.
E nós vamos nos acostumando a viver dessa maneira, "não aceitando", mas aprendendo a separar quem em nossa vida vale a pena ficar, e quem devemos ignorar.
19/09/2018
Vivemos em um mundo onde se têm medo de baleias e, teus risos são, sementeiras das flores, pra manter liros informes.
É bom se cobrar muitas vezes, mas acontece que nesse mundo em que vivemos atualmente somos cobrados muito e isso nos tornam ansiosos... nos preocupamos demais... pensamos demais... as vezes devemos sim nos cobrar a ser pessoas melhores... mas na maioria das vezes devemos parar de nos preocupar excessivamente... dê mais valor pra sua saúde... planeje suas metas e sempre deixe reservado um dia para cuidar de si mesmo e se divertir... vivemos sempre sérios muitas vezes, e isso, uma hora nos faz perceber que estamos perdendo o melhor da vida... não adianta chegar nos seus objetivos se você não aproveitou o caminho que o levou até eles... procura uma hora pra se distrair... e buscar forças para continuar batalhando cada dia !!! Se for pra desistir, que seja para desistir da sua antiga vida por uma melhor...
Vivemos entre:
A soberba do "eu sei, eu sabia..."
E a autodefesa do "não sei, não sabia..."
Assim somos nós!
Não sussurre no meu ouvido "só vivemos uma vez".
Nós não.
Vivemos infinitamente.
Eternamente,
Condenado a um "requintado para sempre".
Vivemos um mundo da visão, audição e sabor
Valorizamos o que vemos, acreditamos no que nos motiva e replicamos vontades próprias.
Erramos muitas vezes por querer nossas verdades como as únicas, mas somente quando conseguimos ver além do que os olhos podem ver e conversar por sorrisos, que entenderemos que a vida
é muito mais sobre o que não falamos
Hoje nós vivemos num mundo estranho, onde nem nossa sombra põe medo… Os humanos têm demônios maiores para se preocupar.
Mundo de engano
Vivemos a época na qual o fingimento tem sido a nossa maior marca. Posta-se qualquer coisa nas redes sociais e as pessoas "derramam" elogios apenas para demonstrarem gentileza. É muita artificialidade. Engano-me enganando o outro.
Ser menosprezado ou maltratado é até normal no mundo em que vivemos. O anormal é você menosprezar ou maltratar alguém.
Vivemos em um mundo em que princesas desenganadas vivem um "conto de falhas", sem príncipes, cuja bruxa má é a falta de coragem.
Assim!!!
O tempo deixa marcas
Daquilo que vivemos
Umas superficial
Outras profundas
Umas cicatrizadas
Outras abertas
Assim são todas as vidas
Iguais nos sentimentos
A rosa traz a beleza a fragrância
Traz também os espinhos
Não existe delicia sem dor
Não existe você sem eu
Nem eu sem você