Vivemos
Estamos na vida que escolhemos. Vivemos o que determinamos e sofremos por não aceitarmos as situações que nos mesmos criamos.
Cada dia que
Vivemos é um
Pedaço da nossa
História sendo
Construída.
Que título você
daria ao livro
da sua vida?
Vivemos em uma era de muita flexão e pouca reflexão. Flexão é humilhar-se, curvar-se, submeter-se, não sentir-se capaz. Em contraste, reflexão é humildade, compaixão, oração e fortaleza. Pare de se preocupar e permita-se refletir, encontrando a verdadeira força dentro de você.
Está tudo muito bem, tudo muito bom, mas infelizmente ainda vivemos a era, onde pagamos pelo inferno dos outros.
No mundo que vivemos de tantas coisas ruins,quem acredita no que se chamam lendas,viverá em um mundo melhor.
Vivemos hoje , em um mundo com tantas informações .
Algumas boas , outras nem tanto .
Mas para preservar sua saúde mental .
Procure sentir o perfume de uma flor .
Ver o sol da manhã .
A beleza da Lua .
O perfume do Vento .
Converse com uma pessoa que você nunca tinha visto antes ,
com certeza você vai encontrar histórias maravilhosas para ser
ouvida e quem sabe quando ficar bem velhinho , em uma cadeira de balanço serão essas lembranças boas , vivas e vividas que vão lhe fazer sorrir .
By
D.A.
Autora Gislene Pascutti.
No mundo em que vivemos não importa
demonstrar o quanto você brilha,
mas sim fazer brilhar aquilo que a muito
tempo as pessoas desconhecem o seu brilho.
Vivemos num tempo em que borboletas voam em bibliotecas; os livros ficam às moscas nos casulos das instituições. Quando o livro perde seu caráter mágico e passa a ser apenas um aglomerado de folhas e palavras, o mundo perde a dimensão do possível e se afoga na impossibilidade do real.
Ao matar a morte, a religião nos tira a vida:
vivemos morrendo.
A eternidade despovoa o instante.
Vida e morte são inseparáveis
Vivemos num mundo dos ``Achismos´´.
Não temos certezas de nada, ou porque a covardia nos assola, ou o velho e temível medo nos enclausura. Ai preferimos ficar no que chamo de ``´´(aspas).
Mas se somos tão vis em acusar porque a regra não é unanime e apenas pontual.
Paradoxal ilusão de vida essa nossa.
Nos tempos que decorrem vivemos uma era em que as publicações do facebook são mais "verdadeiras" que as palavras prenunciadas frente a frente.
Vivemos mascarada mente em sigilo com os nossos sentimentos.
Às vezes nós somos quem pensamos.
Às vezes nós pensamos quem somos.
Amor de verdade, esse em que vivemos, não atrapalha e nem atrasa a vida de ninguém. Quem encontrou o amor, esta vivendo verdadeiramente, esta andando por aí, está em constante movimento. Afinal, só quem realmente o encontra... É quem não estava na vida estacionado.
Vivemos em um mundo de causas e efeitos,mas, o mais importante é sabermos nos defender.Descubramos primeiramente as causas, para que possamos combater os efeitos;pois todo efeito tem uma causa.
Vivemos uma crise de integridade e de ética e a única forma de vencemos é dobrando os Joelhos e os nossos Corações diante daquele que é a Esperança JESUS !
Se vivemos próximos demais a uma pessoa, é como se repetidamente tocássemos uma boa gravura com os dedos nus: um dia teremos nas mãos um sujo pedaço de papel, e nada além disso. Também a alma de uma pessoa, ao ser continuamente tocada, acaba se desgastando; ao menos assim ela nos parece afinal — nós nunca mais vemos seu desenho e sua beleza originais. — Sempre se perde no relacionamento íntimo demais como mulheres e amigos; às vezes se perde a pérola de sua própria vida.