Vivemos
Nunca somos isentos quando opinamos. Nossa imparcialidade tem um peso enorme daquilo que vivemos e presenciamos. Assim, ao julgarmos algo ou alguém, mais parecerá uma confissão de culpa. Pense nisso na próxima vez que apontar o dedo para alguém.
Quando pensamos na morte, vivemos intensamente cada minuto. Quando pensamos na vida, morremos sem saber o dom de viver.
Vivemos a época em que as heresias estão no ápice, e os falsos mestres e falsos profetas chegaram ao clímax das heresias e extremismos. Temos heresias nacionais e heresias importadas.
Temos várias xerox do paganismo e das seitas. A Bíblia para muitos já não é a norma máxima de fé e prática. Estamos vivendo a época do “eu acho, “eu penso”, “eu vejo desta forma”, eu “entendo assim” e “nada a ver”. A Bíblia deve ser a norma máxima de fé e prática, o Espírito Santo deve ser o nosso único guia, e a nossa intimidade com Cristo e com a sua Palavra, deve ser uma realidade diária e constante.
Temos que permanecer com os pés no chão, mas, com a mente e o coração no céu, temos que pensar na nossa vida material, mas, temos que atentar para com a nossa vida espiritual e com a salvação dos perdidos. Não podemos perder o foco do Evangelho simples e puro, não podemos esquecer das Palavras do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Não podemos esquecer das advertências sobre os falsos profetas e sobre os falsos ensinamentos.
Vivemos a nos preocupar com a cor de nossa pele e as rugas que surgem ao passar do tempo, e demos mais importância a vaidade do que o brilho de nossos próprio olhos, e assim enquanto for, não haverá amor entre nós, escrito por Armando Nascimento
O segredo está nas profundezas do além. Vivemos em busca sem nos dar conta de que precisamos passar por inúmeros tropeços para conseguir encontrá-lo.
Almas em conchas:
Vivemos como almas,
dentro de conchas,
presos em bolhas,
cultuando velhos traumas.
A Vida é dura né? cansaço, tristeza ,insônia, tudo junto num mar onde não tem fim, vivemos de aparência para impressiona os outros? ou será a nós mesmo ?
Preencher a vida com coisas insignificantes, para tentar cura a alma, que esta mais ferida, pois a guerra já esta vencida.
A tristeza , o vazio não consegue mais se preencher . E tanta guerra ,que as vezes mesmo a ponto de explodir, voce para reflete que esta tão cansada que é melhor desistir.
Vivemos em um mundo de hipocrisias, onde o errado tá certo e o certo se torna errado aos olhos dos que não tem caráter!!!
Mesmo aqueles que tem ciência de que vivemos em uma Matrix, tem sérios problemas em liberta-se devido ao impedimento do ego - não basta encontrar a porta, é necessário abrí-la, e o mais importante, iniciar a jornada.
A sociedade consumista e capitalista onde vivemos, não é o local apropriado para improdutivos e preguiçosos.
Da grandeza que vivemos apenas palavras compradas e vencidas.
Será que temos o que merecemos..?
Mesmo assim continuo crendo que mundo é mágico!
Somos definidos como cegos?
O poder é dinheiro e fim!
O paraíso é comprado... Com sofrimento e lágrimas.
Depois harmonia de descansar em paz até se decompor.
"Vivemos em uma sociedade onde a fome pelo dinheiro é maior que a vontade de acordar cedo para trabalhar..."
Os combates enfrentados a cada dia em que vivemos, não devem significar o fim da nossa vida, têm antes de simbolizar, o início de uma nova luta que nos levará a alcançar a vitória.
Nós o povo brasileiro vivemos de falso moralismo. A corrupção está em todas as partes desse país, e só incomoda quando não nos beneficia.
Somos um povo corrupto, uns menos outros mais, a verdade é que, quando temos dificuldades, de corrupção corremos atrás.
O fisiologismo, exemplo de corrupção, ocorre diuturnamente em vários setores sociais, a troca de favores entre meros mortais. O famoso jeitinho brasileiro que nos bastidores todos correm atrás.