Vivemos
vivemos em uma bolha social onde sonhamos,comemos e morremos, e achamos que somos felizes quando não conquistamos nem metade do que falamos na adolescência.
No mundo onde vivemos , ganha aquele que menos fala e releva quase tudo do seu Modo meio mudo.
Você conhece e vê pessoas o tempo todo, porém só as conhece de verdade quando convive com elas uma semana pelo menos debaixo do mesmo teto , e precisa dos seus de algo dela.
Não precisamos ser , analfabeto ,ter doutorado , ou simplesmente apaixonar se pelo mesmo mundo para sabermos que quando um Ser de alguma espécie, que já a cantarolar mentiras o tempo todo pode estar a tentar levar vantagens.
Em cima de nós , um ser de coração puro.
Nascemos como seres humanos distintos, crescemos como insanos, vivemos como máquinas e morremos robôs.
Na fumaça da escuridão vejo seus olhos chorarem...
num paraíso vivemos dias em sol
queima alma com palavras sem sentido,
suas vidas empilhadas em sentidos de riquezas,
dentro de uma grandeza vazia.
Dentro da nossa, cumplicidade,simplicidade vivemos a beleza de um sonho lindo no nosso mundo aqui em casa, e la se vai meia década. E nesse dia especial reafirmo: Eu te Amo Ju. Enquanto Allah permitir e você quiser, pra mim será pra sempre. Nesse dia especial desejo do fundo do coração; mais 90 anos de vida plena pra você e se for da vontade do pai caminharei a seu lado nesses anos.. Parabéns, Feliz Aniversário meu amor
Vivemos correndo atrás das coisas que consideramos importantes e esquecemos de viver o momento. Este, nos traz a realidade que muitas vezes não conseguimos enxergar.
Vivemos em tempos de crise. Crise existencial, de ansiedade, de pânico, econômica e tantas outras. Sua evolução pode ser maléfica ou benéfica, depende da nossa visão. Podemos aproveitar a ocasião para evoluir, crescer e amadurecer ou viver à mercê de todo este desequilíbrio existencial. Vamos olhar a crise como um novo recomeço e uma nova etapa que precisamos superar.
Vivemos nesse mundo tão sobrecarregados e nos sentimos tão isolados presos pelo nosso passado que nos deixa desesperado sem visão para o nosso futuro melhor que está preparado
Vim reclamar que vivemos a era da hipocrisia
Onde ouvimos reclamação
E os mesmos fazendo o que eles mesmos
falam que não deveria
Vemos nas igrejas os fiéis reclamando de ideologia, mas querem forçar a todos a todos a acreditarem nas suas teorias
Então se eu acreditar na sua religião vou
para o céu e se eu não acreditar vou para o inferno? Impossível, pois eu já vivo no inferno
Inferno de caos e discórdia, e tudo isso esta virando uma verdadeira palhaçada, pior que uma pandemia
Brasil deveria mudar de nome para circo
Somos obrigados a ser palhaços nesse país que mais parece um hospício governado por parlamentares ilícitos
Presidentes e governadores que deveriam impor regras, e são os piores dos bandidos
Vemos policiais que deveriam proteger constrangindo quem saiu para ir trabalhar as 5
com agressões que machuca até a alma as vezes apenas por instinto
Mas também não posso deixar de falar dos policiais que vão presos, por salvar uma vida ou as vezes até por matar o bandido que apontou sua arma para um inocento e puxou o gatilho
professores que deveriam ensinar a educação ensinando que ser gay é bonito, não tenho preconceito mas pense comigo, e se fosse com seu filho ?
até onde será que vai tudo isso ?
Será que isso é mesmo profício ?
Eu sempre acreditei que deveríamos ter liberdade de escolhas mas será que hoje em dia isso ainda é possível ?
pois bem, o apocalipse ideológico chegou
mas a hipocrisia hoje esta em vigor
Mas nesse mundo onde o errado é o certo
eu só espero que um dia as coisas voltem ao seu lugar e tudo volte a ser realmente correto ...
Esse meu desabafo poético que você acabou de ler, eu acabei de criar, e só peço os créditos se for colar em outro lugar
Sabe, andei pensando, vivemos em uma vida nessa vida a frase, nessas fases momentos nesses momentos lugares e pessoas. nessas pessoas amores, recíprocos e não recíprocos, sonhos, ideais, segredos, hipocrisias, recordações, maturidades, pensamentos, perdas e ganhos, felicidades... mas já parou para pensar que o que uma pessoa carrega dentro de si pode ser até maior que universo, assim fazendo de si o seu universo particular.
É fácil apontar erros o difícil e entendê-los, vivemos num mundo de provas e expiações onde a compreensão do ser humano para com seu semelhante é tão metafísico e estupidamente insano...
Vivemos uma era onde as palavras sensatas viraram patologia coativa ultrapassada, e o auto- engodo sinônimo de personalidade moderna.
Vivemos em eterna mutação a um renovado modo de vida, somos apenas esboços não acabados e errantes de tudo aquilo que sonhamos.
A vida nunca nos prega peça, pois não vivemos no faz de conta. Vivemos a realidade e não somos atores.
vivemos em mundo, em que aqueles que seguem suas leis e virtudes são os que comanda o governo, enquanto os loucos de pensamento livre são jogados em hospitais psiquiátricos