Viva o Presente

Cerca de 24320 frases e pensamentos: Viva o Presente

Emane boas energias, viva bem, sinta-se bem, faça o bem!

Neste momento transformador e tão turbulento do planeta, tudo o que precisamos ter são as seguintes coisas: bons pensamentos, boas palavras e boas energias.

Se formos pelo caminho do bem, jamais vamos nos arrepender, disso podemos ter total certeza!

O ideal é que, a cada dia, sejamos mais e nunca menos. Sem essa de ficar se diminuindo o tempo todo, jogue essa energia bem longe. Também não permita que ninguém faça isso com você e, muito menos, aja dessa forma com os outros. Tudo o que há de bom pode entrar na sua vida neste exato momento, só é necessário estar com a porta aberta.

Os problemas do mundo vão sempre nos abalar/afetar de alguma forma, já que vivemos em rede. Essa é a trama da vida, da qual dificilmente conseguiremos escapar. Somos parte integrante do mundo em que vivemos, isso é mais do que certo e esclarecedor para todos nós.

O importante é ficar longe das más energias e, principalmente, das pessoas que não são boas para o planeta nem para si próprias.

Portas estão abertas para nós
Às vezes, somos escolhidos pela sorte da vida, mas estamos tão cegos com o cotidiano agitado e louco que mal conseguimos ver ou perceber as boas energias e as portas abertas por onde passamos. Vale a pena ter o olhar em 360 graus. Vale a pena estar conectado ao Universo e, mais ainda, a nós mesmos.

Não podemos nem devemos forçar algo com o mundo e com alguém, ainda mais se for relacionamento ou amor. Vá por mim!

O Universo achará o caminho certo para fazer chegar até nós aquilo que é nosso e nos fará bem, e o que não for bom, ele também tirará do nosso caminho. Até pode haver muita dor, mas o próprio Universo se responsabilizará por eliminar tudo o que nos faz mal e é prejudicial à nossa saúde e evolução como seres de luz.

Nunca podemos desistir daquilo que pedimos, todos os dias, ao Pai celestial e ao Universo, muito menos abandonar nossos sonhos mais íntimos. Tudo o que é bom pode vir agora mesmo. Entenda isso de uma vez por todas! Vamos nos conectar às energias mais limpas e puras lá de cima?

É importante aprendermos que o mundo dá voltas. Nada no Universo está parado, tudo está em constante movimento e muda o tempo todo. Então, tudo o que vai, com certeza, voltará um dia. Estejamos atentos a esses movimentos, já que teremos de volta tudo o que enviarmos lá para cima.

A vida passa rápido demais, portanto, ficar preso a energias que não valem e nunca valerão a pena não transportará ninguém a lugar algum. Acredite!

Plantemos coisas boas
Percebamos os nossos pensamentos agora mesmo, tenhamos os melhores e mais puros pensamentos, sintamos a própria vibração. Conectemo-nos ao bem, sejamos bons para nós e para o planeta, plantemos coisas boas, tentemos nos transformar em um ser humano melhor a cada dia, emanemos boas energias para o planeta e para os seres que nele vivem e deixemos sair de nossa boca somente coisas boas e as mais puras palavras. Vivamos dentro de um processo energético que nos possa trazer luz e sabedoria todos os dias. Vivamos bem, sintamo-nos bem e transmitamos o bem, dessa forma, com certeza, estaremos envoltos nas mais puras e melhores energias.

Viver bem e partilhar amor, gratidão e humildade nos levarão ao sistema de vida mais amplo e mais poderoso do Universo.

Quando vivemos de verdade, nós nos conectamos ao bem e fazemos coisas boas a cada dia, estamos a um passo de nos transformar em pessoas melhores. E, assim, vivendo e nos transformando, é que podemos construir o melhor dos legados.

Inserida por RivaAlmeida

VIVA!

Deixe esse tempo corrido
livre-se dessa prisão
dinheiro guardado é perdido
morrendo não leva um tostão
e pra cada um dia vivido
a vida tem oferecido
o céu, o mar e o sertão!

Inserida por GVM

Para que se viva numa democracia plena, o povo precisa assumir a condição sine qua non de non dvcor dvco, isto é, de não ser conduzido, mas de conduzir os passos da Nação com a própria mente.

Inserida por carlos_alberto_hang

Viva o amor

Inserida por amanda_amorim_

Viva o dia sabendo que depois do Criador, és o personagem principal da construção deste momento, só depende de você fazer com que seus projetos e sonhos sejam realizados, mesmo que na trajetória deste caminho, tenham pedra, espinhos e outros riscos, só depende de sua pessoa, vestir seus pés ou não.

Inserida por PastorSamuelGermano

"Pessoas já morreram por causas erradas Viva hoje pela causa correta "

Inserida por LucasCampos10

Não vale a pena carregar mágoas e remorso do passado. Liberte-se, esvazie e viva outra vida, mais leve e bem melhor que esta.

Inserida por DamiaoMaximino

Vocês que se cortam achando que vai aliviar a dor, vocês então completamente errados. Viva sua vida, esqueça o passado,olhe para frente e viva seu futuro, não vai achando que uma lâmina vai fazer você esqueçer seus problemas.

Inserida por Mateus3155

Par ser Feliz
Seja Sábio como os mais velhos.
Faça negócios como os adultos
Viva a vida como os jovens
E divirta-se e brinque como as crianças.
E.L

Inserida por edson_luvizotto

Viva espledidamante cada segundo, se solte, grita para o mundo sua felicidade e ame muito, pois são esses minutos que lhe faram ser lembrado!

Inserida por laura_almeida_5

A vida é uma dança de emoções!
Este baile é único. Viva suas emoções.

Inserida por ValMoni

É preciso ocorrer uma entrega real do indivíduo naquilo que ele vive para que ele realmente viva aquilo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Apenas viva o fluxo da vida.

Inserida por mikakk

viva feliz, siga sempre o seu nariz ( a não ser que ele seja torto e você quem diz )

Inserida por Carlinhoss_lima

"A mágoa é viva por que a memória é boa e o coração é questionável."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"A guerra das emoções é viva cotidianamente."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Problemas sempre vem, é a característica da vida, saiba só saber entender e viva

Inserida por escritasbia

Aproveite e viva o agora.
Pois até o amanhã nasce hoje.

Inserida por SilvioFagno

Aprendi que a alegria está no decorrer do caminho, e não no destino em si, então viva um dia após o outro, o destino e certo então desfrute do seu trajeto...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

VOCÊ E OS OUTROS

Nem sempre você é
aquilo que os outros pensam ao seu respeito,
mas viva de tal modo que os leve sempre
a pensarem em você.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino