Viva o Presente
O que as pessoas pensam sobre você não importa! Cada um que viva sua vida da maneira que quiser; ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém!
Antes eu achava que se a pessoa estando viva e com saúde éra o que importava. Rum, hoje sei que estava extremamente enganado. Tem que ter várias coisas para que a vida valha a pena, não me refiro à coisas matériais, estou falando de coisas mais além... E a principal dessas "coisas" é o tal do amor. Claro, temos o amor dos nossos pais, nossos familiares, nossos amigos... Mas é necessario também aquele amor que vem acompanhado com paixão, desejo de pele na pele. Saúde é ótimo, mas melhor que isso é ter alguém que realmente se importe se você esta bem, que fale pra você levar o agasalho pra não pegar gripe, e se ficar gripado, esse alguém cuide de você. Mas isso tem uma enorme consequência: Não ser correspondido.
Quebrar uma perna ou um braço dói, tomar um soco na cara dói, bater a cabeça dói, mas nada se compara a dor de ser desprezado por quem se ama de verdade. Quem já sentiu essa dor sabe que nunca, jamais, o tempo vai cúra-la, porque esse amor de verdade só se sente uma vez na vida. O tempo pode amenizar, criar anestesia, mas quando a gente menos espera: Ouvi um nome, sente um cheiro, vê uma reação em alguém ou até mesmo uma palavra, que fará sua cabeça viajar instantaneamente para as lembranças desse desamor. E acredite, isso é massacrante... Quando aquela pessoa, aquela única pessoa no mundo inteiro, que a gente realmente ama não corresponde aos nossos sentimentos a gente sente um aperto por dentro. É como se o nosso corpo estivesse se comprimindo na intenção de desaparecer. Mas isso não acontece, a pessoa se vai, e o amor permanece acompanhado da dor. Foi nessa hora que a gente entra no estado de "tanto faz", porque a partir desse momento nada mais importa tanto, pois o que nos faria feliz se foi. A gente até pode , e vai, ser alegre. Mas feliz, isso não, não mais.
Viva da melhor maneira possível para que com o passar do tempo não se arrependa de uma vida que não viveu.
Viva a vida
Nas vielas escuras e nas ruas frias,
nas quais se arrastam os dias,
somos somente ecos de outros ventos,
memórias póstumas da verdadeira dor,
de nossos mais inefáveis tormentos.
Porém, se quiser viver viva,
se quiser amar ame,
se quiser ser, sinta,
mas jamis reprima essa natureza afã,
esse grande amor,
que nasce dos nossos sentimentos.
Viva a hipocrisia que vive em nossos amores, por terem medo de falar e ainda a capacidade de enganar desprovidos de conhecimento(do Amor) por não terem nem a decência de amadurecer parar de falar e agir.
As pessoas são imprevisíveis para compreende-las, a vida é muito incerta para adivinhar viva o hoje e seja mais você só assim você será feliz...
A falsidade só existe em quem permite que ela viva. Se você a ignora ela nunca passou de uma irrelevante situação que se torna pesada para quem a destilou.
Não se preocupe em encontrar algo ou alguém. Viva e deixe que a vida se encarregue do restante. As melhores lembranças são de momentos que nunca foram planejados. Portanto, viva. Não tenha medo de não dar certo ou se está errando. Os erros acontecem para nos transformar. Fazem da gente o que nós somos. Veja sempre se é válido. Sem rotular, sem comparar, observando e analisando o quanto pode ser válido. É muito mais gratificante viver o momento do que evitar e imaginar como seria se tivesse se permitido.
Viva cada dia com a mesma intensidade como se fosse o primeiro e com a mesma gratidão como se fosse o ultimo .
Se for para render-se que seja a si mesma, em prol do que te faz sentir viva e, nunca, a regras hipócritas e sem sentido algum.
É melhor queimar do que perder-se aos poucos, então deixa arder!
Viva a sua vida, não deixa que alguém viva ela por você, pois se um dia esse alguém sair da sua vida, você ficará só com a dor no coração se sentindo como se sua vida chegou ao fim. Não dependa de ninguém pra viver!
Viva e aproveite o momento de agora para ter o que recordar no futuro, pois chegará o tempo em que as lembranças te manterão vivo.
“Não faça que o amor simplesmente sobreviva aos dias cinza. Mas permita que ele viva, colorindo dentro de você”!