Vida Corrida
Diz que eu sou muita mídia, muito bandida
E quando some é porque leva uma vida corrida
Que uma mulher como eu não devia tá sozinha
E que de todas eu sou a sua melhor conquista
A arte de se reinventar
É muito complicado viver uma vida corrida, as pessoas vem e vão demasiadamente, nunca pensei que em questão de mês fosse ter minha vida toda de cabeça para baixo, como se me dessem uma bagagem que não consigo carregar, não aguento nem em palavras e só de pensar? (~yah fico toda desnorteada.)
Minha saúde deixou de ser questão e de tanto tempo que não tenho para me disponibilizar a ela me torno uma adulta cheia de problemas, com o falecimento da minha tia, morreu familia, amigos e futuro. Sou e devo viver sozinha.
Mas salvador ainda brilha, é muito bonito ter essa vista, lembranças de pessoas amigas, essas luzes são salvador e agora estou compartilhando da mesma lua e da mesma cidade com você (codinome-borboleta) estou feliz por ter pouco e ainda ser muito. obrigada.
19:00 | Dom, 15 de maio (°• Salvador/BA•°)
A vida não é uma corrida, mas uma viagem que deve ser desfrutada passo a passo, viva cada momento como se fosse o último. Não corra tanto pela vida, a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai. Desfrute essa viagem e seja feliz. Lembre-se: ontem é passado, amanhã é mistério e hoje é uma dádiva e o melhor da vida é sempre viver!!!
Profª Lourdes Duarte
#RIP
Quando eu partir encontre-me em uma breve leitura, em um pensamento distante sobre aquele argumento perdido que não poderei mais concluir.
Quando eu partir encontre-me olhando o mar, pés na areia, vai e vem das ondas sobre aquele momento de perfeito enquadro que não será mais registrado.
Quando eu partir encontre-me entre os corredores da vida, na euforia de um gol ou no ataque daquela partida que não estará mais ali.
Quando eu partir encontre-me no maior dos seus sonhos, mesmo o mais louco dos sonhos, que você seja capaz de exprimir.
Quando eu partir seja simplesmente vida por mim.
A vida é como uma emocionante corrida. Partimos na esperança de sempre alcançar o primeiro lugar. Más cuidado; grande são os obstáculos que vão tentar fazer de você um eterno retardatário.
A vida pode ser corrida, mas sempre sobra um tempo para viver com mais simplicidade. As melhores coisas da vida surgem de forma simplificada e costumam ser duradouras.
O tempo é um vento que passa despercebido, de forma inconsequente, levando nossos dias, nossa juventude, nossas coisas, e ‘nossas pessoas’, (que na verdade não são nossas). Somente os sentimentos fortes, que de tão desesperados, se seguram nas árvores e resistem a ele.
O problema é que a gente sempre espera que o outro dê o primeiro passo para que possamos dar o nosso, e assim a gente vai tropeçando em nossas próprias pernas e o relógio voa com os seus ponteiros derradeiros como num galopar de cavalos selvagens e misteriosamente imponentes aguardando o apito para a corrida do meu e do seu tempo.
A vida não é uma corrida
para ser vencida
de qualquer maneira,
mas uma caminhada
para ser percorrida
da melhor maneira.
A vida é uma corrida de obstáculos; se você correr demais não verá com clareza os obstáculos a frente; se for muito devagar não terá o impulso para atravessá-los; encontre seu ritmo.
Na corrida da vida, cada vez que um pessimista diz ou pensa algo negativo, perde sua posição para um otimista qualquer
“Enquanto humanos em busca de felicidade correm, tropeçam e se atropelam na complicada e horrível corrida que chamam de vida; que eu caminhe feliz a passos lentos, firmes e companheiros apreciando a beleza do que é simples e bom.”