Versos sobre Mulheres Provocantes
“O ostentador tem muitas mulheres, até o momento que o dinheiro acaba; mas do Senhor vem a minher fiel da riqueza e na pobreza.”
Gosto de filmes sobre mulheres se comportando mal, porque as mulheres se comportam mal assim como os homens, e nem sempre somos adoráveis e fofas em relação a isso.
Nosso quilombo, nosso lar: negros de crianças a idosos, homens e mulheres buscando encontrar aquele paraíso de refúgio pra se morar.
O naturismo é uma prática familiar exercida por jovens e idosos, homens e mulheres, gays e héteros, pais e filhos, solteiros e casados, viúvos e divorciados, religiosos e ateus, ou todo aquele que estiver disposto a ter um modo de vida em harmonia com a natureza e unir esforços para que a presença de sua nudez social seja um reflexo do cuidado com o meio ambiente, do respeito que tem pelo próximo e por si mesmo.
Aquilo que nós mulheres queremos de um homem, raramente é o que eles querem nos dar, até que deixemos de querer.
Tem um grupo de mulheres que foram tão maltratadas por maus homens que elas acabam por não reconhecer um bom homem quando este se apresenta.
Ouvi dizer que as mulheres amam os homens até nos seus vícios, pois eu, pelo contrário, odeio até na virtude.
Mulheres cultas que dominam a filosofia d'alma, são as mais lindas e belas porque o seu modo de pensar repercute no seu modo de vestir.
As mulheres jovens sonham com os maridos que desejam, as mais velhas sonham com os maridos que desejavam ter tido e apenas as mais sortudas sonham com os maridos que têm.
Nós devemos muitas coisas às mulheres, como as nossas vidas, por exemplo, mas o mínimo que nós devemos a elas é RESPEITO.
Vocês já pensaram quanto tempo foi roubado da vida de meninas e mulheres devido à angústia por causa de sua aparência?
Mulheres que lutaram e se sacrificaram tanto pela igualdade, liberdade e justiça para todos, incluindo as mulheres negras que são frequentemente negligenciadas, mas tantas vezes provam que são a espinha dorsal de nossa democracia.
Se pudermos encontrar meios de colher a energia da dor oceânica das mulheres, moveremos montanhas.
As mulheres são o vento que nos embalam em meio a madrugada, a fala que nos acalma em tempos de pressão e, a base que nos segura quando somos derrubados pelas circunstâncias da vida.
As mulheres são o tempo sem pressa que nos consomem, são a bebida sem álcool que nos embreagam e, a droga mais intensa que nos viciam.
Estava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.
Essa história de algumas mulheres dizerem que são femininas e não feministas, é um resquício bem claro do machismo estrutural do qual elas ainda não conseguiram se livrar totalmente. É um receio inconsciente de não ser mais atraente para os homens. Isso é uma imensa bobagem. O feminismo não exclui o feminino e nem é o contrário do machismo. O feminismo apenas repudia desigualdades e injustiças patrocinadas por uma sociedade que ainda não deixou de ser patriarcal.
"Os grandes homens e as grandes mulheres, os heróis e as heroínas, o santo e a santa, se faz ao longo dos anos, ao longo dos meses, ao longo das semanas, ao longo dos dias, ao longo das horas, ao longo dos minutos, cumprindo o seu dever."