Versos sobre Mim
É um turbilhão de sensações dentro de mim, vários pontos a se colocar na balança são como se eu vivesse de acordo com a vida dos outros, dos conselhos das pessoas, das dicas e opinião, como se eu não tivesse a minha própria opinião para mim mesmo, mesmo sabendo de tudo.
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel, sei que assim, se ninguém ler... não usará contra mim um dia!
Um dia, eu senti o teu amor por mim. Um dia, o teu amor me fez amor por ti sentir. E esses dias ainda estão em mim.
Inseguro de mim, tentei apagar minha história. Impossível, vi, pois havia escritas definitivas. Me reescrevi sobre elas.
Olhei pra dentro e encontrei três partes em mim: o que fui, o que sou e o que queriam que eu fosse, essa última joguei fora.
Não tenho saco pra esses joguinho, de quem desgosta mais, quem liga menos, quem demora mas a manda ou responde mensagem.
Gosto de passar de forma pouco apressada e de parar assiduamente para ver, depois de olhar, ainda que um lado distraído se transforme em amigo ou em inimigo.
A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.
nunca tive inveja de ninguém o que voce tem hoje eu posso ter também amo a vida que levo e a que vivo senao vai com minha cara eu nem quero saber disso, acelera e sai fora, não gosto de falsidade sou um cara de responsa eu amo as de cem me acostumei com as onça ($50) trampei em casa fui meu próprio patrão eu nunca dei ouvido pra nenhum vacilão quando ia na balada as tops colava comigo, respeito é a chave não precisa ser metido, vergonha nunca tive e nunca terei este negocio vai que cola eu sempre acreditei, é nóis. O sábio cria e o invejoso copia, certo original'