Versos sobre Mim
A brisa serpenteava ao longo do mar e os passos dela não se ouviam. Transpunham-se sem o som das ondas da mente, como uma energia nova no esplendor da manhã.
Aceito e agradeço tudo o que vem de Deus, pois é a paz do meu coração que acorda a brisa suave do vento e é a fé da minha alma que a sente e a sorve como a estava idealizando.
Chama por mim quando meus olhos fixarem o chão, não fujo de propósito mas o medo me afasta. Chama por mim se passar por ti e não te levantar a mão, se não sorrir… e perdoa-me, tenho andado fugida da vida mas não quero mais fugir de ti.
Perdi a conta de quantas vezes duvidei de mim mesma, mas é nos piores momentos de fraqueza que descubro o quanto posso ser forte.
É que o melhor de mim eu guardei, não deixaria o meu melhor exposto pra qualquer um fazer o que bem entender.
Se eu me fundir nos outros não poderei ser eu e não poderei viver em liberdade. Se eu continuar comigo, ainda que sozinha, poderei submergir-me continuamente na dança melódica e doce da vida.
Romantismo fugiu de mim, já não há filmes, rosas ou ursinhos perfumados. Tenho meu coração aberto, acabou de ser rasgado.
Em seus olhos estavam descritos sua dor, seu rosto avermelhado mostravam a força com qual prendia o choro e a lágrima que descia descrevia que toda aquela força foi em vão.
E quando disse que te roubaria um sorriso, duvidou; Mas estava tão certo que, roubei seu coração, e você nem pôde notar.