Versos sobre a água

Cerca de 6325 versos sobre a água

As pessoas estão tão sensíveis que uma gota de água as pode derreter.

Na ilusão, por mais azul que o céu possa ser, por mais cristalina que a água possa correr e por mais esmeralda que a grama venha parecer, nada é real.

" Só quem esteve no fundo do posso , descobriu de onde vem a água que abastece os que estão lá em cima "

Olhos d'água, nas verdes paisagens, esgotam rios de húmus, venero o improvável musgo

Eu sou oléo em meio a tanta aguá, sou uma mente cheia em meio a tantas vazias , sou o que não se pode entender , sou aquilo que vc tenta compreender...

⁠Se você acha que meio ambiente é apenas um assunto sobre água, plantas e animais e esquece o ser humano, então você nunca soube o real significado de meio ambiente.

⁠Água lava, navios vão a pique e a morte profunda espera.

⁠Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro se terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções.

O amor está para o ódio como a água está para o gelo. ⁠

⁠As vezes e nescessário ir no fundo do poço pegar da melhor água e beber dela ... Para ser vitorioso no futuro...

⁠Não combatemos fogo com fogo. Combatemos fogo com água.

⁠Prospectar sem qualificar é como beber água do mar com o objetivo de hidratar.

⁠Hoje eu perdi o sono na madrugada, levantei pra ir ao banheiro e tomar água, olhei no celular e a hora marcava 03:30, sem sono fui lá fora, o silêncio gritava e só era interrompido pelos barulhos das árvores e diante à tamanha escuridão minha mente estava mais clara que nunca.

⁠Me vejo embaixo de uma cachoeira, com os olhos fechados sinto a incolor água colorir minha alma com doses de coragem, pressuponho diversas sensações, diversos sentimentos, medo, felicidade, angústia e leveza. Minhas mãos ainda tremem, minha garganta ainda lateja, a mais profunda dor parece dá as caras, mas verdadeiramente, agora, começa a dissolver-se em brilho, como vagalumes em meio ao vento em uma noite de primavera.

⁠O tempo é como o peixe fisgado fora da água que ao tentarmos tirá-lo do anzol desliza que nem quiabo para o fundo do poço.

⁠Noite escura e fria, a lua se escondeu por trás de alguma dessas nuvens carregadas de água prestes a desabar. Me enganei mais uma vez me abraçei a um lindo corpo, mais ele também estava vazio. Recolho dos cacos dessa noite um pouco do que restou de mim, pedaços de um coração, desejos que não tem fim, quando penso no tempo relembro amores que vieram e se foram, a saudade maltrata, o coração acelera "o que significa a tua amizade" que por vezes fica tão ausente, mas tão presente no meu pensamento e hospedada no meu coração. A falta de alegria faz-me lembrar que meus desejos estão fartos dessa loucura. A chuva desceu acho que o céu chorou comigo. Boa noite.

Ela me fez perceber como os lugares selvagens são preciosos. Você entra na água e é extremamente libertador. Todas as suas preocupações e problemas da vida desaparecem. Você começa a se preocupar lentamente com todos os animais. Até os animais minúsculos. Você percebe que cada um deles é muito importante. Sente como a vida desses animais selvagens é vulnerável. E, na verdade, como nossas vidas neste planeta são vulneráveis.

Prefiro ser um copo d'água cheio de tempestades do que um mar cheio de vazios.

Gratidão e a melhor água para a lavoura da vida. Se quiser ver sua semente multiplicar tenha a atitude certa.

⁠"Próximo ao mar, pensando na vida, entro na água, tentando curar a ferida..."