Versos Romance

Cerca de 4136 versos Romance

⁠No caminho desta vida desembaraço qualquer esquema, exceto o que me maltrata.

Inserida por valterbrasil

⁠"O amor é a poesia que escrevemos juntos, com cada olhar, cada toque, e cada momento compartilhado."

Inserida por joicenascimento

⁠Seu maior dever consigo mesma é não aceitar menos do que merece.

Inserida por emersonmuniz

A fidelidade é essência prova do amor se nunca existiu fidelidade e nunca existiu amor

Inserida por FelipeDomingues93

⁠Conhece-te e conhecerás Deus ou Lúcifer.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Pra ela eu já sei até o que eu vou dizer.

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Eu te quero mais que ontem

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠O seu silêncio é um raio

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Foi preciso um coração partido para perceber que o problema era eu e não ela.

Inserida por vithor_de_lima

⁠Sem romantizar relacionamentos tóxicos, abusivos e traumáticos. Mas muitas vezes "os ex e as ex" nos ensinam demais! Seja sobre o que fazer ou nunca mais fazer, para onde ir ou nunca mais voltar. Ex é passado, mas pode ajudar muito nas escolhas de um futuro melhor!

Inserida por felippepimenta

⁠"O amor me veio como uma flecha, um feitiço, um animal interior louco e indomável que insistia em querer sair, um aroma doce e persistente de perfume. Ele me levou a lugares inimagináveis; me fez escalar montanhas e dançar por entre campos de dentes-de-leão, e me jogou do prédio mais alto possível. As vezes penso que ainda estou caindo; lutando para me segurar em alguma janela aberta."

Inserida por Ttttttt

⁠"Seus olhos brilham mais que o céu estrelado. seu cabelo é mais bonito e cheio de vida que todos os mares que já observei; sua voz é como o silvo suave e maravilhoso do vento em dias bonitos no outono; você é meu paraíso. O lugar que quero estar nos meus dias mais difíceis."

Inserida por Ttttttt

⁠A escrita é a impressão de um aspecto da alma, que ainda que seja esquecida, de algum modo permanece. Tudo aquilo que é perene passa em algum momento pela escrita. Mesmo Platão que era muito desconfiado dessa nobre arte, permanece justamente por causa dela. Porque é verdade, que quando não se manifesta aquilo que se gera na alma, parte do que há dentro se perde. E a escrita é uma forma de não deixar-se perder jamais.

Inserida por kalebelima

⁠Olhá-lo, era sentir uma intensa agitação no coração e uma calmaria na alma.

Inserida por mileneabreu

⁠Vamos sempre ser àquela história com um final incerto escrito pelo universo...

Inserida por mileneabreu

⁠Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!

Inserida por mileneabreu

⁠"Eles tem a mesma loucura de serem loucos um pelo outro".

Inserida por mileneabreu

⁠⁠Dica: se queres cativar-me, solta-me!

Inserida por mileneabreu

⁠A nossa relação é como subir uma ladeira com o desafio áspero e frágil do tempo; mas ao invés de perdermos o fôlego e desistir, isso nós impulsiona há continuarmos em frente no mesmo caminho.

Inserida por mileneabreu

⁠É quando os nossos olhos se encontram, os nossos lábios se tocam e eu encontro os teus braços, que eu me sinto segura.

Inserida por mileneabreu