Versos pequenos
Fluem versos em mim...busco teu riso...quero, vou a luta. Sou assim: meus defeitos entrego, meus sonhos também !
Poemas são apenas palavras que fazem tão bom a alma. Existem em versos um sentimento escondido aprofundado no tempo que rejuvesnece nossa alma.
O ímã do respeito é melhor do que rimas soltas em versos. O universo dá o que recebe de um coração aberto e brilhante.
Palavras brincando em rima, poesia. Pontes de versos, poderes diversos, sonhos, cores, noites e dias.
O Escritor sofre com teus versos, o escritor lhe escrevia com sentimentos, o mero escritor entendia tudo o que escrevia, entretanto sentindo as emoções, o pobre escritor sofria de amor...e os leitores admiravam o talento, e de nada sabia.
Os Versos da madrugada alimentam a alma da insônia, a escura e silenciosa madrugada é magnifica ap primeiro olhar, assustadora ao segunda e porque não calma ao terceiro, a madrugada está fria, ao meu ver meio sombria...Começo de um longo dia para uns, final para outros...Simplesmente madrugada.
Um homem frustado escreve os mais lindos versos de melâncolia, pois ele sente aquilo que escreve com precisa consciência, deixando - se levar levemente pela emoção.
No imaginário popular, poeta é aquele que esta sempre a falar em rimas e versos, não digo por todos, mas quando se trata de falar, mesmo transbordando eu travo, escrevo tudo que sinto, mas não falo tudo o que sinto, seria essa a minha maior mazela, nem tudo mundo gosta de ler poesias, nem todo mundo vai saber o que sinto.
Ele me contou que os meus versos o deixam apaixonado, A voz dele é um doce encanto - é manifestação de amor reverberado.
Na cadência de meus versos, Registro a batida do meu coração, Assim vou dando ritmo a nossa paixão - nós somos pura sedução.