Versos para uma Pessos Especial
Neste dia tão especial, sei que a idade aumenta, a estação muda, outro tempo recomeça. Felizmente aprendi a tempo e com o tempo, que na vida, o importante é ser feliz e valorizar o amor, que é melhor arrepender do que fiz do que as coisas que deixei de fazer, que é ótimo praticar o bem e carregar comigo uma imensa vontade de viver. Também sei, que existe muita coisa para aprender. Hoje, acabo de ganhar mais uma oportunidade de soltar as amarras, agarrar o vento, explorar, sonhar e descobrir.
Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.
Quero ser mais, ser único e especial, quero dar mais de mim, ser menos meu e mais de alguém, quero chegar ao incansável e conhecer o inimaginável.. então lá quero me perder e encontrar um novo eu!
Acredite, você nunca é tão especial para algum como ela é pra você. A prova disso, é que você nunca abriria mão dela, e facilmente, por deslizes a toa, ela abriria mão de você, esmagando como se não fosse nada, todo o amor, admiração e respeito que lhe dedicava.
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.
Desde o inicio dos tempos o homem percebeu que havia algo especial dentro de si. Seu anseio por poderes que não possuia, voar, curar-se, transformar o redor, moldou o mundo ante suas alegorias e projeções fantasticas. É exatamente isso que faz. Molda o mundo num retrato deteriorável e agonizante de seu reflexo limpido e vívido. Enquanto a degradação avança ameaçando exterminar as fontes de sua juventude, deleita-se nos louros dos produtos da sua caricatura.
“Quando você toma consciência do quanto é especial, os outros à sua volta passam a respeitar e admirar você” (O Mentor Virtual)
Vivemos em um pais com muitos problemas, e um em especial é o nosso Sistema Penitenciário, que, não serve para punir, esta servindo como CFC (Centro de Formação de Criminosos). Enquanto não for implantado um sistema que realmente puna os criminosos o nosso pais continuará da mesma forma. Hoje quem ta preso tem mais segurança de que quem ta solto. Tem atendimento prioritário em hospitais onde o trabalhador passa dias pra tentar ser atendido. Isso fora essa lei inutil que o cara é condenado a 500 anos de prisao mas só fica no maximo 30. Pra mim prisão tem que ser um lugar onde quem entra e, depois da devida pena cumprida, sai, tinha que ter medo de voltar, prisão tem que ser um lugar de punição. Mas além de teto, comida, segurança e renda pra familia, eles ainda comandam de la de dentro o que deve ser feito aquí fora. O Brasil precisa de novas leis e de um novo sistema com urgência.
Que vontade de te abraçar olhar em seus olhos e começar a dizer o quanto é especial em minha vida,lembranças de tudo que já passamos de tudo que já sofremos mais mesmo assim nossa luta não fui o suficiente para vencermos,hoje acordo e não te vejo do meu lado não sinto o seu cheiro e não lhe acordo mais com um beijo e dizendo o quanto te amo,pensamos que o tempo fosse apagar tudo mais vi que isso não é possível destruir assim um amor lindo que vivenciamos juntos. queria poder sair correndo e gritando seu nome sem medo se te amar é castigo vou levar esse castigo pelo resto da minha vida,sei que não só perfeito cometo erros como qualquer um mais a única certeza que tenho foi quando te conheci foi o melhor momento o mais lindo já vivido por qualquer ser,mais tudo que é bom e lindo dura pouco você sofre tenta esquecer mais ai vê que não consegue porque um amor verdadeiro não some por inteiro...
todo amanhecer tem um espetáculo realizada pelo sol, que tem como convidado especial as pessoas que muito cedo levantam.
Daí depois veio com aquele papo que eu apareci na hora errada, que eu era especial demais, que não queria me fazer sofrer. Mal sabia que eu já havia me entregado tanto, e que, a essa altura, não tinha mais volta.
Mãe você e muito especial pra mim voce sabe disso,sei que as vezes brigamos,discutimos,e sempre voce esta certa mais agente sempre temos que quebrar a cara pra aprender mais estou aqui pra lhe dizer que te amo
Algumas lágrimas é o preço que se paga, pela delicia de sentir as coisas de uma maneira tão especial, tão única, tão minha.
Não é nada com ninguém em especial. Mas pra que se apaixonar, sempre no final tudo se torna tão sombrio e triste, como sempre. Evito isso, o melhor que faço. Não me apego, não sofro. Simples assim, e "frio" assim.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial