Versos para Amigo que Trair

Cerca de 12618 versos para Amigo que Trair

Se uma amizade lhe der as costas, agradeça, pois aqueles que se afastam provam que nunca foram amigos de ninguém nem deles próprios!

Amigo(a) de verdade é aquele(a) que te arranja uns esquemas.

Por um amigo vá mais longe, por um amor vá até o infinito...

Amigo remendado, café requentado”.

Mais vale deixar na morte ao inimigo do que pedir na vida ao amigo”.

Amigo de verdade é aquele capaz de sorrir com a sua felicidade, e não de chorar com sua tristeza, disto até seus inimigos são capazes

Negar favor a um amigo ingrato pode ser uma forma de preservar uma amizade. Porque a ingratidão é um golpe que esgota qualquer boa vontade.

Amigo de verdade é aquele que suporta muita coisa em você, inclusive sua felicidade.

Você pode brigar feio com seu melhor amigo, e não perdoá-lo, mas você sabe que sua vida está mais triste sem ele.

Cada amigo que se vai é um pedaço de nossa história que chega ao final.

Uma noite incrível um amor nasceu,e agora estou apaixonada pelo um amigo meu, me diz o que devo fazer por que o juízo já pedir ,seus beijos são incrível ,seus olhos me enfeitiçou ,seu jeito idiota me vez ser a mulher mais feliz do mundo por um dia, e agora o que restou de nós uma simples lembrança de um amor que acabou ,te esquecer jamais essa paixão já me pegou de jeito que não esquecerei nunca mais .

Se o papel de um namorado e ser amigo. Por que nao dar a um amigo o papel de um namorado?

Quando não houver saída nem solução aparente, e quando faltar ombro amigo, o que for essencial será nosso alento.

Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.

Pessoas que só observam não são amigos, porque o amigo compartilha, anda junto, não fica esperando um motivo para se aproximar, ele sempre está por perto.

Ser amigo sem esforço, sem sacrifício, é ser amigo sem amizade. Gostar das pessoas é fácil. Ser amigo delas não é. Mas as coisas que valem a pena não podem deixar de ter a pena que valem. É pena não se poder ser amigo de toda a gente, mas um só amigo vale mais do que toda a gente. Porquê? Sei lá. Mas vale.

Muitos me chamam de louco, mas eu não tenho nenhum amigo imaginário.

Não faço questão de ser amigo de todo mundo, não faço questão de agradar todo mundo, não faço questão de ser legal e nem parecer o que querem que eu seja. Faço questão de ser quem eu sou, de ser o que eu quero ser e aprendi a ser. Sem meio-termo, sem meias palavras, sem invenções.

Mas, amigo não se despede assim.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

Malandro é o gato, Deixou a buxa de ser melhor amigo do homem pro Cão