Versos de Natureza
Uma das questões mais peculiares no seio das verdades é a verdade de Deus e a Natureza como sendo tudo não feito pelo Homem. Mas, tudo que existiu antes do Homem e que tem vida própria está ao serviço do Homem. inverdade genérica.
A natureza, Grande Mãe: nos protege, nos nutre, nos ensina, nos acolhe, nos cura e purifica. Faz a cada um de nós muito além do imaginável. Concentra no seu interior a energia que mantém o fluxo da vida. Busque por essa fonte, hidrate-se nessa energia que ilumina. Seja feliz!
É provável que todo ser humano possui uma natureza tríplice. Somos um espírito que se expressa no mundo por meio de uma alma amalgamada em um corpo. O espírito constitui a parte imaterial do nosso ser, que é restaurado por Deus no momento da nossa conversão a Cristo. Na alma são processados nossos sentimentos e emoções. E, por fim, o corpo é como se fosse o “espelho” que reflete quem somos ao mundo.
O Caipe é um lugar de paz, de linda natureza, de pessoas amigas e de um grande amor. Só tem uma coisa que o Caipe precisa, é de transporte. Não dá para viver lá sem ter um carro ou uma moto, um cavalo ou uma bicicleta. A não ser que queira andar uma hora até o Centro de São Cristóvão.
"Sempre há algo para admirar, seja nos detalhes da natureza, nos laços de amizade e amor, ou nas pequenas conquistas do dia a dia."
✍️O principal objetivo da vida humana é aprender a AMAR e dominar sua própria natureza ainda selvagem.
A grande maioria do sofrimento humano causada, pelas ações e reações da própria natureza, acontece às pessoas mal-educadas que invadem, subornam e desrespeitam os princípios e as leis da segurança ecológica.
Não perco jamais a esperança de sair da cidade, e ir para um lugar tranquilo dentro da natureza, viver em fim um sonho cheyenne de muito têmpo.
A NATUREZA É A LEI...SE RICO OU POBRE...SE FEIO OU BONITO... NÃO IMPORTA! ENFIM, NADA É INFINITO... "sirpaultavares"
Quando a natureza sofria, o homem pediu pra salvá-la, ensinando-o, a curar-se, por meio dela, pra não adoecer-se, e, colocar o tudo a si perder.
Todos os dias à natureza nos ensina a gratidão pela vida, nos dando o pão divino novo, pel (o) que nos protege, formando tecidos, que elevam nossos caminhos, pra compartilhar por vidas.