Versos de Natureza
O mundo está cada vez mais tecnológico. Mas a natureza continua sendo a única capaz de carregar energia sem precisar de fio.
O Coronavírus é um recado bastante forte da natureza para o ser humano. Ostentação de marcas e dinheiro nada valem se não tivermos saúde e um ambiente saudável para vivermos. Tem muita coisa errada. O momento é de reavaliação de atitudes. De outra forma, certamente seremos exterminados. Nós precisamos da natureza, mas ela não precisa do ser humano ocupando este planeta.
“É-se o que és, ainda que se esforces para não sê-lo; tua natureza lhe pertence, aceite-a ou sucumba aos seus auspícios.”
Para dar algum justo espaço à natureza de cada um, é essencial permitir que pessoas diferentes levem vidas diferentes.
Quando temos medo de algo ou dessa natureza, significa que temos algo a perder, isso mostra que somos realmente seres humanos. Temos muitos sentimentos, quer às vezes nos confundimos, machucamos as pessoas de alguma maneira ou nos machucamos nesse processo, mas isso faz parte da vida aprender através dos nossos erros.
Creio que a NATUREZA DIVINA está em toda parte do Universo, penso ser inteligente portanto tem personalidade, por isso é Deus! Creio que Ele é de fato o Pai, independente da discussão de gênero, por ser o Criador do homem e de tudo. Sobre verdades, que é a grande questão polêmica do homem humano, penso ser a escolha do poder do livre arbítrio concedido. Deus como citei acima é O Criador, portanto o que Ele faz é criar tudo aquilo que desejamos, enquanto escolha. Creio haver diversas leis naturais, entre elas a dualidade instalada na base de todas as coisas! Se há verdades no Universo, eis então.
O que importa na vida é por onde e como passamos! E se os deuses da natureza ficarem felizes, algum dia te presentearão com alguém que valha a pena chegar nos topos e vales, ver o sol e a lua, brincar nas chuvas e cachoeiras, correr e rolar nos matos!
Há uma certa cumplicidade entre o Ser-vivo e a natureza, se o primeiro abraça a vida com todas as suas forças, a Terra é razão da sua existência.
sera que já damos importância em agradecer aos céus ,natureza pela a exuberância dos maores é principais elementos que rege a vida a ,nossa historia aqui na terra,[agradecer]
Em nome de Deus, dos menos favorecidos, dos injustiçados, do bem comum e da natureza, já se praticou e se pratica facilmente, atrocidades de diversas ordens, além de oportunismo e inflação egóica, pois carregam em si a maquiagem da benignidade para enganar o mundo e a si mesmo.
O ser humano, assim como em toda natureza, quando tudo parece estar perdido, ressurge das cinzas, muito mais forte e bonito que antes, pois a essência impulsionante da Criação Divina é a vida em plenitude que se renova dia a dia.
Na natureza, estamos fluindo infinitamente com inspiração. Oscilação em outro nível de ser chegamos a um estado de paz e pensamento. Em um encantamento que guarda os segredos de todo o universo. A pessoa criativa está relaxada. A calma não é uma condição, mas manter o relaxamento em um processo intensivo cria um ambiente para a criatividade.