Versos e Rimas
A minha arte é expressar em versos a vitalidade que percebo em um somatório de ricos detalhes que me desperte algum tipo de deslumbramento a partir da vívida simplicidade entre outros aspectos, assim, coloco certas palavras numa sincera cordialidade, usando meu entendimento poético atenciosamente em cada parte.
O vinho é como uma poesia engarrafada, onde cada gole revela os versos da terra, o ritmo das estações e a melodia do enólogo, criando uma sinfonia de sabores que dança delicadamente no paladar, despertando emoções e memórias há muito adormecidas.
Após tudo, o que sobrou daquele que fui? Apenas uma sombra sem reflexo, um poeta com poucos versos, agora esquecido por aquela que um dia amei tão profundamente."
O verdadeiro poeta não é o autor de versos bonitos, mas sim alguém que consegue fazer as palavras se tornarem realidade.
Faço alguns versos que são inspirados no amor, palavras declaradas com afeto, a vida indispensável de gestos veementes, amorosos, que provam prontamente que amar é um verbo, o qual precisa ser conjugado com atos frequentes e sentimentos verdadeiros, imersos numa reciprocidade que faz o coração ficar acelerado em certos momentos que não têm apreço, pulsos involuntários, amando a cada batimento, um mar calmo e agitado, o entusiasmo de um vermelho intenso.
Permita-me ser a voz que ecoa o amor em sua vida, quero despir sua alma com meus versos e tocar seu ser com a poesia que emana de mim.
Deixe-me ser a tinta que desenha a paixão em sua pele, quero revelar seus segredos com meus versos e envolver seu coração em cada estrofe minha.
Permita-me mergulhar no oceano dos sentimentos, quero desvendar sua essência com meus versos e acariciar sua alma com a melodia dos meus poemas.
Uso os seguintes versos para dizer que, gradativamente, esta ocasião vai contribuindo para uma valorosa saudade por estares presente, avivando com a tua essencialidade emocionante, desenvoltura espontânea, imponente, o brilho desta noite, cabelos suntuosos, soltos, brilhantes, lábios de vermelho, belos olhos que refletem a sinceridade de um amor precioso, então, de fato, uma primazia elegante, linda poesia de carne e osso, muita intensidade, companhia significante, inesquecível, sentimentos profundos, encanto raro do presente, que será um grande regalo da mente no futuro.
" Eu poderia tentar transformar sentimentos em palavras, preencher páginas com versos e reunir elogios que a descrevam. No entanto, nem minha mente, nem todos os dicionários de A a Z seriam capazes de expressar plenamente sua singularidade, sua rara preciosidade, sua delicada atenção e sua cativante gentileza."
A minha escrita liberta, vejo a amplidão do horizonte passear pelos versos, pelas linhas da vida, às vezes sofridas, às vezes perfeita na simples complexidade de ser.
Tudo sobre ontem viva hoje! se foi bom e necessário, os dias são versos as vezes prosa, fale das paixões mas viva a realidade, filhos que se importam, famílias e afetos, não importa ame seus momentos, pois Deus se agrada acredite! São delícias de dias bem vividos, o fim de tarde vendo as nuvem e sentindo os ventos frescos das montanhas do norte, do sul, seja de onde for viva e reviva o intensos momentos de alegria e prazer natural, simples, cortejando e admirando nuvens passageiras, na companhia de um bom amigo, da esposa e filhos não tem preço um bom papo em fim de tarde chuvosa, calorosamente magnífica nem calor sem frio, mas aquecida a alma com frutos divino sigo em paz com Cristo.
"Todos os versos jamais escritos de uma história de amor, são menores que o instante em que ele acontece."
Ele me contou que os meus versos o deixam apaixonado, A voz dele é um doce encanto - é manifestação de amor reverberado.
Na cadência de meus versos, Registro a batida do meu coração, Assim vou dando ritmo a nossa paixão - nós somos pura sedução.