Versos e poesias para Mãe
Mãe ,es para mim a propria personificação do amor. Um amor que é paciente, é bondoso, tudo suporta e nunca acaba. Foste paciente em diversas circunstâncias da minha vida. Quando; acalmou o meu choro; quando segurou minha mão enquanto eu ainda não sabia caminhar, e desde os meus primeiros passos eu sentir que em ti poderia confiar. Desde cedo reconheci a sua voz à me guiar , desviando cada obstáculo para eu não tropessar. Através de te aprendi as lições mais marcante da vida , depositaste a sua melhor essência em mim , por isso hoje, em várias atitudes me enxergo em te . Meu melhor exemplo. Quem dera eu chegar à ser um pouquinho do que tu és, admirável em vários sentidos. A tua bondade me fez otimista diante das dificuldades da vida...Suportaste diversas tribulações sozinha ,sem permitir que ao menos o barulho dessas me perturbar- se a alma. Obrigada por ser esse escudo para todos nós. Ter vc em minha vida é saber que sempre terei alguém que zele por mim.
Ser mãe é amar sem medo ,sem restrição ,de maneira única ,sem risco desse amor diminuír , só aumentar .
Quando a luz brilha, um coração passa a bater no coração de uma mãe, que tem por missão de conceber a vida a um ser humano que tem por missão de Deus a ser feliz.
Considere-se abençoada por ser mãe e poder cuidar dos seus filhos saudavelmente. Considere-se abençoada!
Mãe... Não atentei que: Tuas noites mal dormidas, as dores sem queixas, os longos suspiros, os sussurros isolados, as lágrimas solitárias, os olhares distantes, as palavras ao vento... A TUA RESIGNAÇÃO, eram expressões de que estavas partindo!
Minha mãe disse que eu poderia ser o que eu quisesse, mas quando me prenderam, descobri que a polícia chama isso de estelionato.
o circo é a mãe de todas as artes e que a coisa mais importante é o amor. Sem amor, qualquer arte não é arte. Isto é o circo
O espetáculo do saber de meu pai, realçado pela ignorância de minha mãe e de outros parentes dela, surgiu aos meus olhos de criança como um deslumbramento”. (Recordações do Escrivão Isaías Caminha)
Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.