Versos e poesias para Família Primos
verdadeiras amizades, é aquela que não vai contra princípios que valoriza a família. contrário disso,afasta_se enquanto há tempo.
Talvez, se soubesses que ele(a) reza todos os dias pedindo bênçãos para você e sua família, não o(a) farias mal...
Um feliz Ano-Novo para minha família e bons amigos, antigos e novos, presentes ou não... pois até nisso Deus tem sido incrível e sempre perfeito em suas ações. Gratidão por todos os presentes visíveis e invisíveis. Gratidão por este amorzão sem medida.
Identidade é laço de família altamente exigente, isso também é humildade, pra benefícios de muita gente.
É dever da família e dos educadores educar os indivíduos para o exercício e prática de valores pertinente a uma vida humana justa e ética.
Chegamos no futuro. UM futuro que esquecemos o valor da família, o quanto é importante se fazer presente, na vida das pessoas que tanto amamos. Gostaria de poder abraçar, conviver, e se fazer presente. Pois chegará o dia que somente a saudade se fará presente, e as lembranças de um passado que não voltará. meus dias passam, como o vento, o mundo muda constantemente, e eu continuo a viver no passado da minha mente, porque todos aqueles que um dia foram importantes para mim, e que um dia eu me esqueci, por querer ser e ter, hoje sou nada! Não tenho nada.
Nos observatórios da vida, sonhando com a família bem te fica, acordados, sempre em alegrias livres de revistas.
A família é a célula que estrutura a sociedade, não o casamento. Este é uma instituição legal, um contrato de sociedade humana, regulado pelo estado. A família é a união verdadeira, motivada por interesses reais, muito além das paixões passageiras. O dever de casamento é uma imposição cultural ou religiosa, mas está mais do que provado que contrato, verbal ou escrito, não sustenta um relacionamento.
É tanto guardião dispensando a sabedoria da família, furco sem imaginar, assim, e, no fundo concerte com sabedoria a paz das corujas, na própria nuca.
Não considero completamente humana uma família onde os irmãos não gostam dos irmãos, os filhos não gostam dos pais, e onde os pais não gostam dos seus próprios filhos.