Versos e poesias
Não é preciso estar amando pra fazer poesias de amor, em sua maioria, quem ama sequer consegue manter vivo esse amor.
A chuva tocando o solo, lê poesias, faz pausas de encantamento, preenche o nivel do mar e guarda consigo segredo de beijos roubados.
Conhecemos o amor, muito na teoria, até recitamos verso e poesias, mas a prova de que amamos é na pratica.
Hoje é o dia de pegar os restos de poesias e todos os rabiscos inúteis, beijá-los como se estivesse beijando uma flor e jogar para um público qualquer...
Escrever e a dita força do pensamento seja data ao transforme de poesias, que o vento se espalha feito o cheiro do bom ar!
O poeta da vida não é aquele que necessariamente escreve poesias, mas sim aquele que vive a vida como uma poesia.
Depois que comecei a estudar percebi que minhas composições são meras poesias com algumas notas musicais...falta muito pra de fato ser uma composição. Enquanto isso em mais uma noite estou aqui eu e meu violão inspirado em uma voz que não se cala dentro de mim....
Tem aquele dia em que estamos desassossegados, é nestes dias que as poesias borbulham dentro da gente. É como se encontrássemos pela primeira vez a mulher da vida da gente. Não só uma, todas elas juntas. É o encontro com a mãe, com filha, com a mulher amada, com a amiga que ocupa lugar especial. Nestes dias não conseguimos fazer nada. Queremos um sorriso, daquela pessoa inusitada no bar quase cheio. Queremos um abraço apertado, daqueles que fazem a gente escrever uma obra prima. Sou daqueles poetas que alegram-se por nunca ter faltado inspiração. Mas eu tenho medo. Tenho medo que as poesias sequem. Tenho medo que o grande prazer que ganho todo dia se perca na serenidade dum dia desses.
Todo homem grita por dentro, na insegurança. Espreme e recita seus poemas e poesias para si mesmo. E não externiza. Mas eterniza. As vezes isso não é bom... Algumas palavras que machucariam os outros acabam nos machucando, e ao internizar, se eterniza. E tudo se torna vitalício, e depois da morte, bom, isso só saberemos após sofrer a vida toda com as flechas que disparamos contra nós mesmos para não ferir os outros.
Tentando encontrar um sentido em minhas poesias, mas encontrei apenas em ti. Bom, acho que vou indo. Nos vemos por ai... Pelo mundo.
Já vi um pouco de tudo em poesias, rabiscos, escritos e palavras, e no meio de tantas letras alguém te pede pra ser tua inspiração, antes mesmo de aceitar escrever, surge as idéias do outro lado, faz assim, faz daquele jeito, e dar pra achar q já tem poesia photoshop ou quem sabe bipolar, sei lá, vou apenas disfarçar a gargalhada q sinto por dentro e usar da criatividade de uma famosinha do momento e dizer: num te faz de doida