Versos Desgraça
A maioria das nossas desgraças tem como causa principal uma doença cujo tratamento a ciência e a religião desconhecem por completo: falta de vergonha na cara.
A maior parte das desgraças humanas parte mesmo das influências de religiões falsas, idolatrias e sem fundamentos da verdade.
Quem sabe que o seu Redentor vive, pouco importa com as desgraças da vida, pois prossegue na vida com fé e esperança de uma vida superior.
Com fé os passos do cristão se encontram seguros; sem fé, eles se atropelam em desgraças e caem em ciladas.
O ponto de partida para todos os estragos sociais e para todas as desgraças do mundo somos nós, os seres humanos. Ninguém mais!
Em cada esquina há uma vida com graça, outras às traças, alegrias e desgraças, várias batalhas e muitas trapaças...
A vida inteira parece de mentira quando se é jovem. O que acontece com os outros, as desgraças, as calamidades, os crimes, tudo isso nos é alheio, como se não existisse.
Deveríamos agradecer a Deus sobre tudo, as alegrias e os infortúnios, as graças e as desgraças, as vitórias e as derrotas, porque de nada sabemos, nossa evolução espiritual é baixíssima, nossa compreensão idem, não temos a condição de compreender os desígnios divino, muito menos questioná-los! Ou agradecemos tudo ou não deveríamos agradecer nada, pois no mínimo seriamos ingratos com os nossos agradecimentos seletivos!
Somos incentivadores de nossas próprias desgraças, teleguiados e por uma mídia podre e sem princípios e políticos desonestos que escolhem pautas de seus interesses para ibope e likes....
..."O campo mais fértil para proliferar toda sorte de desgraças de um governo e de uma nação é a inércia do seu próprio povo." ... Ricardo Fischer.
a pandemia, conquanto nos tenha trazido tantas desgraças, permitiu aos tímidos um lugar que ainda não tinham conquistado nos espaços hierarquizados
As desgraças são frutos do mal assim como uma maçã é fruto de uma árvore, nós possuímos o mal assim como um doente possui uma doença e, nós amamos o mal assim como as moscam amam o lixo.
A santidade me faz tremer: essa ingerência nas desgraças alheias, essa barbárie da caridade, essa piedade sem escrúpulos...
Já estou imunizada contra todas as desgraças que acontecem no mundo. Nada mais é capaz de me abalar.