Versos de Sentimentos

Cerca de 20115 versos de Sentimentos

Não tenho palavras, para retrucar uma forma de defender a superioridade dos meus sentimentos, por voçe por isso o silencio será minha melhor cartada.

Inserida por Tiaguinho90

Não precisamos ser amados para amar, pois sermos amados pode fortalecer os sentimentos quando recíprocos, mas não necessariamente os criar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Gratidão é o maior dos sentimentos, através dela conseguimos sentir o amor, respeito e a solidariedade!

Inserida por sandra_coutinho

"Eu tomei o cálice do esquecimento e com ele se foram todos os meus sentimentos. Me desculpe."

Inserida por CastelhanoWolf

Em tempos frios de sentimentos o amor é a chama que mantém o coração aquecido.

Inserida por ednafrigato

A mulher que não bebi, jamais demonstra seus sentimentos.

Inserida por gleidson_mota

É impossível alguém verdadeiramente desenvolver os sentimentos de amor ou ódio, por algo pelo qual não possua nenhum conhecimento.

Inserida por cristovao_cavalcanti

E no silêncio que preencho minha alma de bons conselhos e sentimentos concretos.

Inserida por Cidinhaalmeida

Meus sentimentos estão nas palavras.

Inserida por leilaboas

Não há câmera mais bonita do que a da memória, ela fotografa sentimentos e os guarda para sempre em nosso coração...

Inserida por paty_souza

Semeio bons sentimentos, sobre mim... caem petá-las de rosas.

Inserida por leilaboas

Não deixe que os seus sentimentos entrem de quarentena, se expresse e seja o mais feliz possível.

Precisamos falar mais de nossos sentimentos, sermos mais humanos, gente de verdade.

Inserida por filosofiaevida

O melhor dos sentimentos é aquele que fica subentendido em nosso coração, sem despertar a vontade de demonstração.

Inserida por ricardo_barros_1

Demonstrar sentimentos e ser tratado feito um tolo é melhor só demostrar desejo por dinheiro.

Inserida por Plattinno

O amor é o mais puro e o mais belo dos sentimentos. O amor é palavra dita com o abrir e o fechar dos lábios junto a um profundo suspirar. O amor é desejo oculto revelado num instante de um olhar. O Amor é coração explodindo de felicidade, é o lugar onde a maldade não é capaz de entrar. O amor é algo que, por mais que a gente tente explicar, ele nunca terá uma definição lógica, mas terá uma razão de existir. O amor é inexplicável com palavras, é revelado em cada atitude, e sua interpretação, só um coração ardente de paixão será capaz de o decifrará.

Inserida por lexgrafia

Rasguei sonhos e sentimentos e no percurso percebi que o caminho se transformava num mosaico e que nós nos reinventamos, nascemos e morremos nos construindo a todo instante. Somos pedaços do tempo... Lu Lena

Inserida por Lulena

Os sentimentos podem até matar coisas tão boas como o amor e o ódio.

Inserida por pensador

Nunca acreditei em paixões.Porque no final elas são sentimentos passageiros. E a ideia de ter algo por pouco tempo me dava a sensação de solidão ao qual eu não queria experimentar.

Inserida por escritorainconstant

Pessoas Inteligentes podem não entender sentimentos humanos mas os aceita simples assim.

Inserida por escritorainconstant