Versos de pensamentos
""Precisamos de Todos! Portanto,
enquanto existirem divergências de pensamentos, atos e sentimentos, haverá Liberdade!"
O sinal de uma cabeça eminente é resumir muitos pensamentos em poucas palavras.
Deus,
Clareie meus pensamentos, olhe por minha vida e de quem amo, aquiete meu coração e traga o melhor caminho para a realização dos meus sonhos.
A Ti toda a minha gratidão, amor e fé. Que continue a me abençoar hoje e sempre.
Senhor,
Agradeço por sempre estar ao meu lado.
Guiando meu caminhar, iluminando meus pensamentos, abençoando a minha vida e me protegendo de tudo que não é bom.
Peço que continue a me blindar, fortalecer e cuidar.
Deus a Ti confio meus dias, minha vida!
Se queres
Ser feliz
Tente outra vez,
Trabalhe teus pensamentos
Para o foco
No caso
Almejado e na inocência
De tua queda
Me dispus
Contigo pelejar,
O sol
Já vai sair
Amo-te
Tal maneira embriagante,
Assuma de vez
Que dentro
De um beijo
E outro
Você só para pra respirar.
pensamentos
Eu não quero mais passar o dia inteiro esperando a mensagem de alguém e também não quero ficar triste por não ter atenção de quem eu desejo e é por isso que eu ando cuidando muito da minha mente e do meu corpo de ficar só pra nunca mais mendigar afeto
😑Que os pensamentos de hoje
Sejam melhores do que ontem
E hoje venha alegria para alcançar um novo amanhã.🙏
A combinação de ideais e pensamentos diferentes produz efeitos positivos na sociedade.
Há evolução e progresso social.
"Seja paciente com teus pensamentos, calma se ainda te obscuras. Se você já plantou os frutos, você precisa esperar o tempo da colheita".
Hoje, eu quero somente os melhores pensamentos, paz em todos os meus momentos e para todos que aqui pararam para ler, um dia com todo livramento, é o que eu desejo para você;
E que tenhamos realizações e alegria, que tenhamo um otimo dia de trabalho e receba o meu carinhoso bom dia!
Suas crenças, emoções e pensamentos dirigem suas escolhas e atitudes; Podem te levar á auto destruição ou á auto preservação e desenvolvimento pessoal.
Não quero repensar o passado. Nem trazer ao presente os pensamentos que eu queria ter pensado. Também não quero me focar no futuro, ao cogitar se o que pensarei, será o que eu penso agora.
Mas por ironia, mesmo que nada disso eu pense, continuarei pensando em não pensar novamente.