Versos de pensamentos
Eu li e gravei os seus pensamentos quando os seus olhos me disseram eu te amo e sua mente me declarou todo o seu amor.
"Há tempos para pensamentos sóbrios e há tempos para pensamentos ébrios. O bar é um templo de todos os tempos."
Você pode impedir que a espiral se alimente e desencadeie o próximo ciclo de pensamentos negativos. Você pode parar a cascata de emoções destrutivas que podem acabar deixando você infeliz, ansioso, estressado, irritado ou exausto.
Alguma mágica ocorria quando a mente assumia o controle e oferecia seus próprios pensamentos, um delicioso estado de limbo onde aquele que dormia não era mais o motorista, mas o passageiro sendo guiado até à inconsciência pela sua própria mente.
Expôr pensamentos é uma arte que exige muita responsabilidade e cautela ao ser humano, para não apresentar ideias que contradizem o que ele pensa, ideias que podem ser mal interpretadas e trazer consequências negativas tanto ao pensador quanto aos receptores.
"Fumando e divagando por meus pensamentos, me pergunto se a imbecilidade de algumas pessoas, é fruto de sua falta de conhecimento de causa, ou apenas atributo de sua personalidade."
Não há nada que eu pudesse fazer para aliviar um por cento desses pensamentos repetitivos e destrutivos. Maldita hora que eu cresci e passei a sentir as coisas com intensidade. Maldita hora que eu comecei a sentir tudo e não esquecer por um milésimo de segundo.
Livre são mesmo os pássaros, livre são nossos pensamentos, que seja um de cada vez, passo a passo, mas não ultrapasse o limite de seu compasso.
Realmente nossos pensamentos tem poderes
Se dizermos para nós mesmos
Que as palavras dos outros significam nada
Não seremos afetados
Se pensarmos que não há certo e errado
Seremos mais livres que os pássaros que voam no céu azul
Escondemos dentro de nós sentimentos e pensamentos jamais descobertos , entretanto podem a vir a florescer com sofrimento ou ate com a vivencia dos dias ja vividos.
As vezes meus pensamentos viajam em busca de um amor passado,
Mais não esquecido
Á amor porque maltrata meu pobre coração que por ti ainda sonha