Versos de pensamentos
Pensamentos tem o poder de abrir portas que você nunca imaginou, mas também tem o poder de fechar. Positividade acima de tudo!
Tem noites em que os pensamentos viajam longe e, com eles, levam nosso sono, deixando a noite inteira acordada. É nessas horas que a mente percorre caminhos, busca respostas e encontra mistérios.
Uma sabedoria!
"Quando pensamentos positivos guiam,
o universo conspira a favor.
Mas fazer por fazer, sem direção,
é a armadilha do preguiçoso,
que atrasa os sonhos vitoriosos."
Uma sabedoria!
"Como dizem por aí, quando os pensamentos são bons, o universo conspira a favor.
Fazer por fazer é apenas uma ideia vaga do preguiçoso,
causando atrasos nos pensamentos vitoriosos."
Vão entrar na sua vida, fingir ser amigo, lhe dar presentes, ouvir seus pensamentos e quando você mais precisar, não estarão lá. Atente-se para as verdadeiras intenções das pessoas ao seu redor. A maioria quer apenas colher informações para lhe destruir.
Pense em vitórias para você e seu próximo, pois
pensamentos positivos ajudam nossa felicidade e a
felicidade dos outros.
Livro: O Respiro da Inspiração
Vigie os seus pensamentos sempre, pois deles dependem a sua vida. Olhe por onde anda. Cuidado com sua alimentação e com o seu corpo.
Cuide-se!
Sinceridade!
"Em um mar de pensamentos, eu me perco. A vida é um labirinto complexo, onde quem não sabe conduzir pode se sentir perdido."
Essa honestidade é um convite à reflexão!
Nossa vida interior necessita de uma estrutura, e nossos melhores pensamentos precisam ser reforçados para neutralizar a força contínua de distrações e desintegrações.
Uma noite chuvosa, com os pensamentos a me encomodar. Ouvindo ao longe uma bela canção a tocar. Um leve sono no leito me pego a repousar e em meus sonhos você se materializa. E a felicidade me faz lembrar.
Não guarde com amor as boas palavras de uma pessoa em seu coração, nem em seus pensamentos. Pois se esta pessoa se virar contra você as boas palavras desta será seu pior veneno. Vai danificar seu coração e confundir seus pensamentos. O ideal é ouvir, agradecer e seguir a diante.
Não existem novos pensamentos. São apenas velhos pensamentos nascidos em novos momentos.
Estou tão feliz hoje, tenho tantos pensamentos bons na minha cabeça.
Nada nem ninguém vai conseguir mudar isso, sabe por quê?
Porque eu não vou deixar.
Os pensamentos são as sementes que plantamos quando estamos sozinhos,
e palavras são os frutos que colhemos quando estamos com os outros.