Versos de Paixões
Tenho um defeito imenso. Não consigo estar vazia. Preciso de paixões avassaladoras e garotos problema. Sempre dizem que ocupar a mente é bom...
"Tenho coisas a dizer sobre como eu procedia em relação a você,eu não te amava,paixões platônicas vem e vão e você foi uma delas um belo rosto e um belo corpo,eu fui equivocadíssima ao dizer que você ficaria no lugar do meu verdadeiro amor,você não é nada,um grão de poeira,achou que eu iria conquista-lo,enganou-se demais,eu queria você aos meus pés,se eu não tive,eu perco o interesse."
"Eu não vivo de paixões,não me comunico,eu não posso amar,não tenho sentimentos,e muito menos romantismo ou qualquer porcaria destas,odeio dramas,e choros,declarações me dão nojo,dar as mãos,beijos na testa,idas ao cinema... Tenho nojo disto tudo,e eu deixei bem claro que eu estaria com você apenas para ter o prazer de te usar,se você tem sentimentos feridos? Não me importo! Que morra com eles feridos! Eu rio de você todos os dias por me amar,achando que pode curar meu coração,só existe um homem,mas você não,então continuarei rindo pobre tolo."
Há uma espécie humana de cibernéticos no desuso da razão ao cair na anorexia mental de suas paixões neo-narcísicas
As paixões desta vida são capazes de impulsionar o homem, levando a grande potenciais para agir, o aprisionando o em busca de futilidades. Uma vez escravo dessas paixões a desilusão é necessária para por tal homem em liberdade.
Qual é a diferença entre a paixão e o amor ? À diferença é que agente tem várias paixões na vida mais só um amor
A vida nos prega tantas peças, as tantas frustrações e feridas causadas por amores e paixões que não deram certo, até que nos revestimos de sentimentos reversos, assim criando uma blindagem que nos fazem crer que estamos invulneráveis em nos apaixonar novamente, mas a paixão não é algo tão simples assim, ela está na essência de qualquer ser humano, basta uma pessoa encantadora, com olhar e sorriso angelical, transcendendo uma doçura que lhe faz reacender esta chama, que tanto lutou para apagar... Assim se pega passando o dia à pensar nela, imaginando como seria ser “dono” daquele amor e esses sentimentos lhe fazem pensar ainda mais... É, a paixão, não é algo controlável!!!
Nos livros estão todos os medos, as alegrias, as tristezas, as paixões, os anseios que habitam o coração dos homens...
Não acho. É quase certeza. - Eu tenho índice alto de paixões sazonais. Aquele exemplo prático das estações do ano, entende? Algo periódico, passageiro. Meu coração sempre tá aberto pra novos ares de pessoas. Não consigo me fixar muito tempo. Tô sempre querendo mudanças. Deve ser por isso que passo uma temporada sozinho, ou que nada meu, consiga durar.