Versos de Paixão

Cerca de 35928 versos de Paixão

Se APAIXONAR e sofrer um dia vai acontecer, mais o mundo so gira para um lado e um dia volta quem passou por voce.

A gente não escolhe por quem se apaixona e nunca acontece do jeito que deveria.

Ao final de relacionamentos, é aquele que não está apaixonado que faz os discursos mais amáveis.

Talvez as pessoas mais fáceis de se apaixonar são aqueles sobre os quais não sabemos nada.

Você está apaixonado por sua melhor amiga, mas ela te procura apenas para pedir conselhos, ajuda ou lamentar que algum cafajeste feriu o coração dela.

Quanto mais amadureço, mais me apaixono pelos vilões.

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão. Eu me apaixono por você a cada dia.

Apaixone-se pelo treino, que a luta será fácil.

Você sabe que está apaixonado quando vê o mundo nos olhos dela. E os olhos dela em todos os cantos do mundo.

Podemos nos apaixonar mais uma vez? Eu estarei aqui, ao seu lado, não tema mais, não chore, mas se você se afastar, eu sei que vou desaparecer, porque não há mais ninguém, tem que ser você, porque é você a mulher da minha vida, é você quem eu quero fazer feliz, volta pra mim, me dá mais uma chance?

Te conhecer foi bom, mas te conhecer melhor foi maravilhoso, foi tão bom que acabei me apaixonando.

“Aquele que reina dentro de si, as regras das paixões, desejos e medos, é mais do que um rei.”

Não paramos de nos apaixonar, mesmo quando não há garantia de que o sentimento será correspondido. Mas por que dedicamos tempo e energia para amar alguém sendo que esse alguém nem somos nós?

Estou solteiro sim e não apaixonado por ninguém! Estou muito bem assim, cuidando de outras prioridades por enquanto e esperando o tempo de Deus pra minha vida...

Racionalidade antes das paixões, a isto chamo autocontrole.

Não procure a mais bela, pois talvez você possa se apaixonar pela beleza e não realmente por ela, procure a mais interessante, pois só ela pode retribuir a você algo impressionante

Para viver nossa paixão viajei nessa aventura; conquistar teu coração foi pra mim uma loucura.

Quero dizer-te que talvez não seja eu a merecedora de teus olhos apaixonados, mesmo assim, agradeço por ter agraciado os meus ao ler teu amor inventado, desdobrado nessa lauda.

"Que menina linda, cujo olhar inquetuso, envolve-me numa paixão louca de tudo ,e por si só.

As paixões fazem menos mal que o tédio, pois elas tendem a diminuir e ele a aumentar.