Versos de mim para mim mesma
Atualmente só me permito ser cobrada do meu trabalho e de mim mesma. Amor não se cobra, se ofereci. O resultado dependo disso. Se não consegue acompanhar a minha rotina, os meus compromissos, planos, e a psicodélia da minha mente. Vaza! Repito...Atualmente não tenho tempo, nem paciência para amizades e relacionamentos fúteis e insignificantes.
As imagens que produzo de mim mesma só servem para distraí-los e despistá-los da fragilidade da minha essência..
Ridícula, sou eu. Que falo por aí que odeio mentiras mas sou obrigada a mentir para mim mesma todos os dias.
E eu continuo repetindo pra mim mesma, com uma sequência rápida e repititiva: paciência, paciência, paciência… E é só o que me falta mesmo.
Por vezes ainda sinto saudades de você, mas então digo a mim mesma: "esqueça". Nos abraços e beijos de outros, não busco por você, busco por mim.
As vezes me saboto, me engano e passo a perna em mim mesma. Digo que vou te esquecer somente para lembrar.
Quero vencer!Mas não para provar aos outros que eles estavam errados,mas sim,para provar a mim mesma,que eu estava certa
Eu guardei os relógios. Escondi de mim mesma que o tempo passava. Não queria perder a imagem antiga. Então achei mais fácil fechar os olhos. Sorri enquanto chorava, para misturar as sensações. Corri para estar aonde queria, e descobri que estive o tempo todo no mesmo lugar. Escondi numa caixa tudo que me lembrasse o seu sorriso, e na verdade, acho que foi isso que me fez chorar. Mas eu ainda sabia onde você estava. Onde o sol se punha, e o motivo pelo qual eu me escondia. Eu nem mesmo fiz esforços pra esconder de você o quanto sua presença me causava borboletas no estômago, mas agora, elas precisam de liberdade.
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
Sinto um acrescimo de estima por mim mesma. Sinto variadas sensações. Cada hora tem seu encanto e assim o tempo se vai! Eu quase me desespero sem nenhum motivo importante. Isso me confunde, sinto medo... Eu sei que irei encontrar o meu caminho.