Versos de Felicitações de Casamento
Temos de reconhecer que não podem haver relações a menos que haja compromisso, amor, paciência e persistência.
Foi derrepente, por intuição, mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.
Em alguns relacionamentos, a aliança que ostentam no dedo, não é e nem representa uma aliança entre o casal, mas apenas um acessório feito de metal, até mesmo já rompido.
Hoje o amor da minha vida esta casando, e eu só posso agradecer a Deus, porque o noivo sou eu (...).
A ideia de um relacionamento monogâmico é, pelo menos para mim, uma destruição do que há de melhor na vida.
Amor da minha vida, sexta tu era a minha namorada, sábado se tornou minha noiva e hoje é a minha esposa. Meu amor por ti é muito grande e a cada dia ele só aumenta. Sou apaixonado pela pessoa que tu é, apaixonado por tudo que tu me faz sentir e sou muito grato por tudo que faz por mim, jamais terei palavras o suficiente para dizer o quanto eu te amo e o quanto tu é essencial em minha vida. Fico feliz por ter tu como minha esposa, amiga e companheira. Tu é tudo para mim. Te amo.
As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.
O único lugar ou circunstâncias onde a sensualidade e a sedução não é pecado é dentro do matrimônio e com o cônjuge.
Consultório dentário: único lugar onde o homem casado tem o direito de abrir a boca.
Admirada por satanás e popularizada pelo Romano César a ‘Divid et impera’ (dividir para conquistar) faz sucesso e fará até a volta de Cristo. Casamentos sofrem com isso, políticos sabem disso, constantemente igrejas passam por isso e a mídia sabe usar sem moderação. Cabe a nós perceber o adote da estratégia e não nos deixar abater por ela. Fique firme.
Como casal, nada a ver. Nossa relação sempre teve tudo e mais um pouco para não dar certo. Nossas diferenças, em todos os aspectos, eram gritantes, berrantes, alarmantes, problemáticas, dilemáticas, tragicamente antagônicas.
Ficar sozinho é ruim demais, porém, ficar em companhia de alguém que não sabe compartilhar o mesmo espaço é pior ainda.
Vocês moram juntos. Têm ótimos filhos. Vocês se casam. Saem de férias, juntos. Mudam de casa. Vocês discutem. Fazem as pazes. E então… Então, o desgraçado vai embora. Tudo acaba. Então, você se pergunta: “Nós éramos felizes? Essa era a melhor vida que poderíamos ter tido?” E a resposta é: eu não sei.