Versos de Família

Cerca de 24680 versos de Família

Deixe os "estrelas" ficarem nas galáxias, porque a vida aqui na terra é bem mais legal, desafiante e mais interessante, pois fazemos muito mais quando vivemos em união.

Inserida por wendellfernandes

Mesmo que as vezes nossos mundos ficam em silêncio e se perdem o amor que nos une suspira e encontra-se em nós...

Inserida por Lulena

O casamento é constituido não de 2 professores, mas sim de 2 alunos com aprendizados diferentes que devem e podem combinar o conhecimento, pra um melhor aprendizado e união !

Inserida por diegoeliasoficial

"A Igreja pode ser recheada dos mais variados Dons, assim como era na Igreja de Corinto, mas se os seus membros não tiver união, ela continuará uma Igreja CARNAL e doente."

Inserida por JoseCarlosSabino

Através de mundos conturbados e distintos o amor gera um universo ímpar e pacífico.

Inserida por dhiefersonlopes

Que cada um seja todos e todos seja um!

Inserida por SidhartaCostaPinto

Sonho sonhado só é possibilidade. Sonho sonhado junto é conquista.

Inserida por wagnerbessateixeira

Sempre deve prevalecer a individualidade de pensamento e desejos para conquistar uma harmonia da união.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Há sempre possibilidades de dois corpos virarem um quando existir Amor

Inserida por franciscopontes

De uma amizade pode nascer um amor, mas de um amor não pode nascer uma amizade.

Inserida por DanielZairon

Na vida da gente a medida do tempo só tem valor, quando nela usamos a matemática do amor, onde um mais um é mais que dois! P.A.R.A.B.É.N.S....A.M.I.G.O.S !!!!

Inserida por almanysol

"Em breve não haverá mais o talvez, mas a certeza de que nascemos um para o outro"

Inserida por FelipedeLimaMatos

A diferença entre nós é a somatória do quão semelhantes somos

Inserida por MarcosMourah

O mundo é capaz de oferecer muitíssimos prazeres e alegrias, risos, satisfações, sensações, dinheiro e poder... O mundo pode nos oferecer parceiros, companheiros, colegas e amigos verdadeiros ou não. O Mundo pode nos levantar, nos derrubar, das rasteiras e empurrões, decepções... O mundo nos dá a liberdade, o direito de viver e fazer escolhas. A liberdade e o direito de escolher um caminho. Mais para trilhar este caminho, para saber fazer essas escolhas, para ser forte o bastante para viver neste mundo, precisamos de algo maior. Algo que não nos foi dado pelo Mundo, e sim por Deus. E esse sim, é o verdadeiro tesouro que carregamos. Tudo que o mundo nos oferece, pode ser passageiro, pode ser leviano, mais esse tesouro, o qual dão o nome de FAMÍLIA, esse sim, será eterno em nós.

Inserida por NathaliaAndradeFre

Enquanto não nos unirmos em prol do bem coletivo, estaremos sujeitos a desgraça solitária.

Inserida por resbolar

A vida é um barulho estrondoso entre o silencio do Sol e da Lua

Inserida por catiacastaldi

Com amor,encontrei prazer na solidão!!!

Inserida por catiacastaldi

E assim vou seguindo, sendo o 'nós' de mim mesmo!

Inserida por franklinssa

O povo unido pode vencer, mas o povo organizado e unido já tem a vitória.

Inserida por brunocidadao

Eu, tu, o nosso amor e muita paz...

Inserida por carloseduardoback