Versos de Família

Cerca de 24603 versos de Família

Sou fio, energia e Fio que fala e Ñ se cala!
Autora: Geilda S. Carvalho


Há Filhos que são Ingratos
Na Poesia, Fantasia!
Palco da Vida, seriam saltos.

Ń há público, atos do teatro
Tão pouco Aplausos e atos
Só um Holocausto, em caos

Filho amado, estrela Braw.
Blqueiamor q/ rodeia
Deus, luzamarela, criador
D' Adão, costela é teia.

Criou Mãe, surge Ela, amor
Em Imagem, Semelhança
Corpo, alma, lembrança.
Pai celestial, Deus D'Amor

Geilda S.De Carvalho
14/05/2018
#D.A.R.

Inserida por geilda_carvalho

Somos condizentes com o machismo o tempo todo. Criamos nossos filhos diferentes e com direitos diferentes das nossas filhas.


Livro - As Mulheres Invisíveis

Inserida por ginabortoloso

Os Filhos do Vento

Eles veem assim, de forma desorganizada
para mim contar novidades vistas durante
suas viagens pelos sentimentos humano.
Minha tarefa consiste em filtrar as informações,
Transcrever, florir e depois jogá-las ao mundo para
que todos possam ver e sentir como eu as sinto.
Não espero que concordem com elas, mas peço que
as trate com carinho, assim como se trata uma
criança ainda dando os primeiros passos e
ensaiando as primeiras palavras.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Posso não viver para ver nossa glória
Mas me juntarei à luta com prazer
E quando nossos filhos contarem nossa história
Contarão a história desta noite

Inserida por pensador

⁠O Mecanismo cuidou para que você
estivesse muito ocupado tentando
sustentar os teus filhos,
para que o Estado os educasse.

Inserida por GeraldoMorais

Com os filhos aprendemos a amar de verdade.
Com os netos, temos a felicidade de poder expressar esse AMOR MAIOR com simplicidade e naturalidade!

Inserida por Masgalos

⁠Os meus livros e pensamentos escritos são a lápide que vos deixo, meus filhos.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Deus sempre abençoa os que esperam n'Ele...
Porém, jamais dá a seus filhos
Algo que os afasta d'Ele.

Inserida por GiseleScatamburlo

Pais e Filhos
⁠⁠Desde os primeiros passos,
com conselhos, ensinamentos e abraços,
eles assumem uma importante missão,
com sabedoria, alimentando diariamente uma forte conexão.
Nos conduzindo pelos melhores caminhos.
Às vezes com dureza, mas sem perder o carinho.
Sem saber, os fazemos amadurecer
enquanto eles nos treinam na arte de viver.
Essa é a beleza da relação entre filhos e pais.
Uma troca contínua, onde é possível aprender sempre mais.
Enquanto crianças, quando saímos de casa, eles aguardam nosso regresso.
Mas sabem que, algum dia, partiremos em busca do nosso progresso.
Por mais distantes que sejam as veredas por onde caminhamos,
como uma árvore de muitos ramos,
sempre estaremos conectados por raízes.
Repletos de lembranças felizes,
de ensinamentos que nos ajudaram a ser quem somos,
de um pai, que a nós estará ligado, onde quer que estejamos.

Inserida por lobo13

A beleza da relação entre filhos e pais
está na troca contínua,
onde é possível aprender sempre mais.

Inserida por lobo13

Nova Geração.
⁠Hoje em dia muitos dos filhos já não obedecem mais os país , até porque está protegido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente onde o Conselho Tutelar se faz presente.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠⁠ Ore pelos seus filhos(as), ore pela vida material e espiritual deles, ore pela área acadêmica, profissional, social, empreendedora, sentimental, emocional e espiritual.
Importune o trono da graça, insista, persista em oração diária, fervorosa e constante pelos seus filhos(as). Consagre-os ao Criador, clame pelas bênçãos espirituais, e para que as mesmas caiam sobre eles.

Inserida por marciodemedeiros

⁠ Educar os filhos é de extrema importância, porém, eduque-se todos os dias, analise a sua forma de pensar, falar, agir e interagir no meio social. Corrija-se, limite-se, aperfeiçoe todas as áreas da sua vida, pelo ao menos tente. Seja exemplo para os seus filhos(as).
Mostre que você é o modelo para eles e que eles podem se inspirar e copiar a sua conduta moral e espiritual. Antes de educá-los eduque-se, eduque-se todos os dias e sempre que necessário.
A verdadeira transformação deve começar em você, depois a mesma irá aos poucos se refletir no seu filho(a), e você certamente exercerá uma influência fortíssima, uma poderosa influência e ótima influência para os seus filhos(as). Transforme-se e molde o seu caráter.

Inserida por marciodemedeiros

E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.

Efésios 6:4

⁠Você acha que conhece a sua linda esposa, seus adoráveis filhos e sabe para quem trabalha. Mas, e se não for assim?
A verdade, uma vez revelada, pode mudar tudo. Já analisou nisso?
Te convido a pensar e avaliar um pouco mais o seu cenário atual. Uma autorreflexão pode ser interessante ao trazer grandes conclusões.

Inserida por Leandrocristo

⁠Filhos, ouçam os mais velhos,
Não se iludam com as aparências,
É importante acatar conselhos,
Viver é ter em conta experiências!

Inserida por Cabinda

⁠ Podemos e devemos ser melhores a cada dia, podemos se melhores cidadãos, pais melhores, filhos melhores, podemos ser melhores na nossa profissão e em diversas áreas de nossas vidas.
A cada dia, podemos ser melhores em tudo, devemos buscar o aprimoramento das nossas vidas, seja na área familiar, profissional, acadêmica, moral, social, filosófica, política ou espiritual.
Encontramos na Bíblia recomendações e desafios, somos desafiados a melhorar sempre, somos desafiado à sermos melhores do que ontem e melhores a cada dia.
A Bíblia é um livro antigo e atual, o mesmo nos concede diretrizes, conselhos a serem seguidos.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Somos filhos
de uma sociedade corrupta
E vivemos nas sombras
da tirania

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Somos filhos
de uma sociedade corrupta hipócrita, pobre
e sem educação

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Oração a Nossa Senhora dos cegos de coração!

Nossa Senhora cuida de teus filhos, que estão nas trevas, com o coração cheio de ódio, sei minha Mãe que deves estar novamente sofrendo por causa da dureza dos corações de teus filhos, pois, ninguém melhor que a Senhora para advogar por nós nesse momento em que alguém nos propõem entre ir para a tortura ou para miséria, ao invés de proclamar a esperança de uma pátria mais justa e solidária sem ter que abandoná-la, A senhora mãezinha conheces de perto as torturas que vosso Filho sofreu para que a humanidade aprendesse a amar mais , partilhar mais, e hoje alguns voltam a repetir os mesmos erros do passado. Nossa Senhora tende piedade do vossos filhos e filhas.

Inserida por ermes_marques_pedrosa