Versos de Estrelas
Ser poeta é vê a lua acariciando o vento; senti o beijo das estrelas escorrer na pele; cantar ! Fazer rimas, poesias...festas,alegrias...em qualquer lugar ! Ser poeta é cair na dança; senti o sol, abraçar o mar !
Em rede as amizades são feitas em escalas astronômicas, verdadeiras como uma rede de estrelas no céu.
Eu vou sonhar enquanto houverem estrelas no céu pra me lembrar que nada do que conhecemos chega aos pés do que há na imensidão do universo.
Em um castelo de estrelas você é o mais lindo diamante, e tudo o que digo é real, tão real quando a rosa que se entrega ao beijo do beija flor
As estrelas hoje estão tão brilhantes, esfuziante, me faz lembrar o quanto está fria e distante, fugaz, como me faz mal, age de forma voraz, inquietante, me assombra, me delimita, me destrói e assim vai, me torna incapaz e mais tira a minha paz.
Somos estrelas do céu que veio parar na terra pra abrilhantar este planeta, saiba usar sua luz, antes que se apague!
Estrelas, loucas, vivas, brilhando, pulsando, cada uma delas pulsando nesse longínquo do infinito. Iguais aos olhos dela tão bonitos.
Eu fui e ainda sou um explorador, mas deixei questionar estrelas e livros. Comecei a ouvir os ensinamentos que meu sangue me sussurra.
"Não olhe para as estrelas que foram embora. Focalize seu objetivo naquelas que nunca saíram de onde sempre estiveram".
Nesta noite de estrelas! Neste momento em que vivo estas! Pense e aja enquanto é tempo. Em regra, o bem é sempre possível, agora ou mais tarde. Mas é uma tolice aguardar a dor cobrar a conta que o amor pode pagar. Muita vida a todos! 🦋Nina Lee Magalhães 🦋💯🙏🏻
Era uma noite de luar. As estrelas brilhavam. O vento soprava e o cheiro das flores era sentido no ar. Muitos não sentiram, porque estavam ocupados demais controlando seus medos, buscando ideias de vinganças. E você? É você! O que você sente? Uma ótima é maravilhosa noite! Você está vivo! Nina Lee Magalhães
Ele desejava um só caminho, o caminho das estrelas, o caminho do sol, o caminho das nuvens, o caminho das montanhas. O caminho da mãe, o caminho de volta ao ventre da natureza.
Nem tudo que reluz é ouro. Tomemos apenas como um exemplo as estrelas cadentes, dentre tantos outros que eu poderia citar.
