Versos de Estrelas
Não me procure mais por teus caminhos; eu fui ali, estou além contando estrelas. Um dia te encontro, um dia me encontra; num outro céu!
Quando pensamos que estamos no fim, então começamos tudo de novo. Mas início do que? São só estrelas? Evidentemente que não!
Quando morrer, virarei uma estrela, não brilharei mais nem menos do que as outras estrelas mas brilharei diferente.
Melhor do que ver as estrelas, ou ate mesmo apreciar o Luar, é ver teu sorriso refletino em meu Olhar
Ainda que o sol me digas que nao à estrelas que retirem teu brilho ao amanhecer, ousarei em diser-lhe que tua luz resplandece os orisontes alem do que se vê, e o transforma em um mero cometa que asoita a noite em tempos de ceu aberto. Es muito mais, pois es a luz que ilumina meu viver, seria eu apenas um foco de faisca que teu brilho me concede. Es tudo em mim e sois grato a ti!
As estrelas nunca negam o coração delas e nunca mentem sobre o seu. Mas são ciumentas. Querem sempre a atenção toda para elas.
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
E eu continuo olhando para as estrelas e lembrando do seu sorriso, dos momentos com você vividos que nunca mais voltarão.
E quando estou longe em meus pensamentos, tu me leva até as estrelas, e lá de cima eu posso ver como o mundo pode ser especial.
Contemple as estrelas, contemple o sol e tudo que brilha, mas o brilho dos seus lindos olhos será sempre mais claro do que todo astro luminoso que existir.
O sorriso com a alma brilha,ilumina e encanta como as estrelas.Já o sorriso falso,forçado e fingido causa indiferença e se perde na escuridão da inveja, quando naturalmente passa o sorriso a brilhar e com a alma encantar.
Juntando o brilho das estrelas, o brilho da lua e o brilho do sol, nenhum deles seriam capaz de me encantar a não ser o brilho do seu olhar.