Versos de Estrelas
Não espere por alguém perfeito. Lembre-se que até as mais brilhantes estrelas são apenas corpos celestes emitindo luz de outros astros do universo.
Se você olhar muito a amplidão toda bordada de estrelas, corre o maravilhoso risco de ter nas retinas a leitura de trechos poéticos da noite, escritos pelo universo desde toda a eternidade.
"Eu faço música com o coração, não faço a música da moda, não quero que meu som fique na moda, minhas músicas são feitas para pessoas especiais, para aquelas que olham para o céu em uma noite estrelada e dizem, há algo mais."
Cintilantes almas em baixo das plêiades de estrelas, loucas, reluzentes de tão lindas. Entre os pinhos da vasta imensidão das montanhas. E o sol me fazia sonhar, viajando sobre o luar.
Ele era uma estrela perdida no infinito. E na estrada, é, na estrada do universo de estrelas. Na estrada celeste das almas perdidas e luminosas.
Que a solidão me leve em um punhado de estrelas cintilantes a viajar por todas as plêiades do espaço sideral.
Encontrar um planeta habitável neste universo sem fim, é como procurar uma agulha dentro de uma tempestade de areia no deserto do Saara.
Na escuridão entre duas estrelas no céu exite uma infinidade de pontos luminosos que nunca chegaram a seus olhos.
Superei de Tudo! Menos a noite quando olho as estrelas. Deus criou algo tão magnifico que agora não posso mas, nem olhar porque sinto dor.
Ainda por aqui, olhando para o céu, procurando por estrelas a brilhar, mas neste momento, nada a encontrar! Na esperança que, quando a névoa se for, e o céu límpido resplandecer, as estrelas que brilham, possam de forma mais radiante aparecer! Cá estou, sem nada a fazer, somente a contemplar e a agradecer, e, como em um momento oportuno, uma música a embalar este sentimento de gratidão, que do fundo da minha alma, a Deus, ousa a emanar.
"Você conhece sistema binário em duas estrelas, que muito perto uma da outra giram enlaçadas em suas gravidades? Então... Eu iria com você nesta dança cósmica..."