Versos de Estrelas

Cerca de 8041 versos de Estrelas

Estrelas não conseguem brilhar sem escuridão.

Se as estrelas pudessem cantar, iria pedi-las uma serenata de amor.

E essas estrelas que unem nossos infinitos...por quanto tempo elas vão brilhar?

Olhamos para o céu. Tantas estrelas. Parecia uma celebração, uma festa grandiosa e proibida que a galáxia fazia depois de colocar os humanos para dormir.

Por trás do mosaico de cores do arrebol vejo-te me sorrir misterioso, como um convite cifrado nos olhos indecifráveis da lua.

A noite é a sombra do dia que sobreviveu ao pôr do sol.

É ficando de joelhos diante de Deus, que fico de pé diante dos homens e me dou conta que olhando pro chão, não vejo as estrelas

Que a noite chegue com o silêncio que o sono pede, com a leveza que os sonhos querem e a poesia que o luar sugere.

Fecham-se as cortinas do dia para o suntuoso espetáculo do sol. Mas o grande show não termina com a despedida do astro; por trás do rendilhar de cores do acaso surge esplendorosa a lua sob o aplausos das estrelas e o olhar curioso dos anjos toda vestida de prata.

É na simplicidade de alguém que se encontra o pequeno brilho, o que me encanta. De resto sobram pessoas querendo brilhar mais que estrelas, serem holofote, sem saber cegam.

O orvalho são lágrimas do tempo que a noite usa para regar sonhos.

Estrelas são purpurina que o dia assopra na noite.

Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.

Adoro olhar as estrelas. (…) Elas podem levar a dor embora, se a gente deixar. E quando o sol nasce, a tristeza toda desaparece.

Será que a vida é o que chamamos de morte, ou a morte é o que chamamos de vida, essa dúvida me intriga, só aumenta minha agonia, nosso ser pensamento complica e tudo ao redor se agita, e Deus possibilita que nossa consciência seja infinita.

Faça o bem mesmo que ninguém dê valor, seja como as estrelas que brilham enquanto muitos dormem.

Todos deveriam aprender com as estrelas, que para brilhar não é necessário ofuscar o brilho do próximo.

Você tem estrelas no olhar, cheirinho de poesia e uma lua no sorriso. 15/06/2015

Ainda ontem, falava do quanto gosto de ver estrelas no céu. Sempre sonho em voar até elas, só para ficar vendo, lá de cima, as crianças que são como eu era!

Ao mover das estrelas de um lado para outro no céu lembre-se, por mais que existam milhares. Sempre há aquela que nos chama a atenção.Não?