Versos de Emoções

Cerca de 3756 versos de Emoções

Estarmos invigilantes com nossas emoções é o mesmo que engolir veneno conscientemente. É necessário enxergar nosso interior e começar a nos auto-cuidar, e o melhor medicamento é amarmos a nós mesmo incondicionalmente.

No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.

*** A maior satisfação pra quem tenta por emoções nas palavras, é saber que as palavras emocionam! ***

O ultimo beijo pra calar as emoções.

Os pensamentos e as emoções são atributos especificos dos seres humanos, isso nos diferencia dos outros animais...mas alguns seres humanos pensam e sentem menos que muitos dos animais.

Eu tenho o privilégio de sentir todas as emoções...de ser eu mesma...fazer o que meu coração quer...pois a razão sempre foi a minha melhor amiga.

As pessoas se deixam levar pelas falsas emoções e quando aparece uma decepção, passam a ver a vida de um outro modo, mas sempre aparece uma salvação que faz agente pensar de um jeito diferente.

Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.

Quem pratica a mansidão sempre sai ganhando porque tem as rédeas das suas emoções nas mãos.

Meu quarto, minha vida, meu coração, tá tudo bagunçado. Os sentimentos desorganizados, as emoções uma desordem, o amor atrapalhado, as sensações confusas, o coração um caos. Tá uma baderna, um tumulto, uma rebelião, um conflito. Tá uma agitação, um alvoroço, uma incerteza, uma pertubação. Tá tudo desarrumado, desentendido, desalinhado. A única certeza que eu tenho é que o amor é uma arte e nem todo mundo é artista. Há certas coisas que a gente não pode fazer nada, só aceitar que nem tudo é como a gente quer e muito menos como a gente espera. E seguir em frente e só. É a vida.

O amor não é um sentimento de fora para dentro, essas são as paixões, desejos e emoções. Amar é doar-se dedicar-se; uma pessoa é importante por valores que temos e não por seus próprios. Quem ama é valoroso, quem é amado nem sempre.

Já estivemos lá e já estivemos aqui e nesse turbilhão de emoções e sentimentos confusos e abstratos não sabemos se estamos no começo ou no fim do caminho. A vida é um labirinto...

Que o amor voe nas asas da paixão. Que ele desvende os toques, libere sorrisos, cante emoções de paz; enfeite da ternura. Que o amor chegue firme e deslize nos braços dos sonhos. Que ele busque fogo, ourice luzes e ilumine o meu céu. Que o amor venha rápido, ande ligeiro, abra as portas e me leve em sua direção. Que o amor aconteça como nunca houvera, como jamais se tenha a terra sentido; espectros fragmentos de você que inteira o meu existir. Que o amor seja você e eu. E isso nos basta!

Ele pensava em tudo, racionava emoções, expunha só o que lhe parecia de certo bom senso. Ela era adepta da loucura e agia pelos impulsos do coração.

A verdade é que podemos aprender a condicionar nossas mentes, corpos e emoções para conectar a dor ou o prazer ao que quisermos. Ao mudar aquilo a que ligamos à dor e ao prazer, instantaneamente mudamos nossos comportamentos.

Meu coração pirata navega pelo os mares das emoções, desbravando sempre a rota desconhecida da paixão; com ele na capitania, saqueando sentimentos e suspiros vivemos, até que um dia desses possamos nos ancorar em um porto Seguro.

Que este dia seja um dia de boas notícias, que as emoções encham de alegrias os nossos corações... e que aqueles objetivos que a gente acha que nunca vai alcançar sejam abençoados pelo carinho de Deus, nos trazendo a felicidade da realização! Um dia pleno de amor e delicadezas para gente!

Na cumplicidade do ededrom se constroem grandes sonhos e vivenciam-se grandes emocoes...

A paixão transforma as nossas emoções. Quando podemos vivê-la florida, o coração vira morada de borboletas que dançam carinhos no ar.

O que realmente importa são as emoções subjacentes – que você nunca as abandone.

Hayao Miyazaki
EBERT, Roger. Hayao Miyazaki interview. RogerEbert.com, 12 set. 2002.