Versos de Auto Estima
Amor é uma ilusão psicótica. Ao obter esse sentimento você se auto hipnotiza pelos prazeres amorosos e relacionais.
É muito provável que antes de confessar meus pecados eu devesse pensar em confessar a minha auto-justiça. Ela esconde e me cega para ver a realidade do mal que habita em mim.
" Não se auto negativa diante dos períodos que a vida lhe apresenta ... Seja forte enfrente cada obstáculos pós as difícil missão são dadas para os mas valentes , cabe a você ser um guerreiro ou apenas mas um na batalha que acrescentará os sonhos perdidos diante da luta."
Doente não são aqueles que amam ler Augusto Cury e outros escritores de auto-ajuda. Doente é aquele que não reconhece seu erro e não busca ajuda, pois o orgulho fala mais "alto".
Estamos em mundo de crimes e barbáries, Familiares se auto-assassinando!! Já não se basta acordar cedo para trabalhar, e saber que talvez não voltamos mais para nossa casa.. ainda dá tempo de mudar, e talvez eu mesmo nem esteja mais aqui.. porém devemos começar agora!! Neste exato momento.
Hoje já é pode liberar as palavras de auto ajuda sem direção, já que todos merecem o valor de uma berla em canção, te livro em algumas graças de estações.
O amor próprio é o pilar no qual nos apoiamos, é sólido, duradouro, e é a forma como nos auto relacionamos.
A auto-depreciação e decepção começa quando nos vestimos pro agrado individual ou coletivo de uns e outros...
É inerente a cada um de nós se auto enganar com aquilo que acreditamos, baseado no nosso sistema de crenças. Não seguir a massa evidencia auto consciência !
Sentimentos são só uma reação automática do cérebro de auto defesa para garantir a sobrevivência das espécies...
Vamos abrir a porta do auto conhecimento, beber da auto compreensão e, perceber o que realmente importa.
Digno de dó é aquele que não se conforma em se auto destruir, tentam destruir aos amigos e suas famílias.
A superação consiste em uma auto análise de todos os elementos que compõem o quadro de suas aflições, compostas de medos, desespero, angústias, perdas e solidão, para ir criando novos atalhos, fluindo pouco a pouco, livre no recomeço de um novo caminho.