Versos de Amor para o meu Namorado
O qe é engraçado nas pessoas é qe elas traem vc,e não precisa ser namorado,casado,enrolado,pra vc ser traido,basta vc acredita na pessoa qe te sempre disse coisas belas,que te passo confiança,e na hora qe vc procura a verdade,vc encontra mentiras,e percebe a falta de sentimento que ela tinha por ty,qe o significado qe vc achava qe tinha não tem, e elas acha qe vc tem o dever de perdoa-las,e se vc não perdoa-las elas duvida do seu sentimento qe um dia existiu,mas foda-se as pessoas erra e depois tenta procura algo qe a menize o erro delas.
Antes de ficar nesse desespero de arrumar um namorado ou namorada, se valorize, ame a si mesmo, levante a cabeça e vai ser feliz. dei a dica.
Minha mãe me odeia porque eu não tenho um namorado, diz que não namoro pra ficar na farra. Ela acha que é facil encontrar alguém que me respeite, que me ame, que não me sufoque mas me de carinho. Ela acha que pra mim é facil conseguir amar outra pessoa depois de tudo que eu passei, pois não vou namorar ninguem que eu não ame, e todo o amor que eu tinha, ja dei pra uma pessoa que nunca mais vai estar comigo.
Sempre me perguntam: "Você não vai arrumar namorado não?", Digo: "Não, vou terminar a faculdade primeiro!" Na verdade, é sim e não. O que falei sim, tah certo, mas não, não encontrei uma pessoa!!
Do jeito que eu te amei, não irei amar mais ninguém. Dizem que o primeiro namorado a gente nunca esquece. Mas esse disse-me-disse está completamente errado, você não é meu primeiro namorado, mas você é a primeira pessoa que eu amei de verdade. Como criança me entrego a você, com a plena certeza de que tu irá me segurar, com a certeza de que não vais me deixar cair. O amor é assim, maravilhoso, mas é muito imprevisível.
Mulher é uma onda, fala mal do namorado da amiga o tempo todo, até história inventa sobre o cara, mas quando a amiga termina ela é a primeira a se interessar.
Querido Facebook, você não pode dar como sugestão de amigos o meu ex-namorado ou a atual namoradinha dele, que me odeia. Grata.
O mundo seria bem melhor se as mulheres cuidassem da casa e dos esposos, ou do namorado, do noivo como elas cuidam dos cabelos...
Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.
Meu ex namorado acha que eu sinto falta dele. Mal sabe ele que depois dele eu fiquei com fobia de palhaço