Versos de Amor e Carinho
Que meus dias tenham mais sol. Que eles tenham também mais cores. Que tenham muitos carinhos. Que se encham de mais amores.
Não sei ainda bem o quanto de carinho que posso oferecer, mas, de uma coisa você pode ter certeza que quando eu estiver com você vou te proporcionar o melhor momento
Tome um banho de paz, carinho, confiança, lealdade, determinação e fé. Vista-se com o seu melhor sorriso, use o perfume do amor, calce os sapatos da verdade, coloque acessórios da humildade e sinceridade, depois dance com a felicidade, exercite-se com o caráter, trabalhe com honra e durma e acorde com a gratidão. Se ornamente todos os dias com os melhores sentimentos, só assim entenderá o quão divino e maravilhoso é viver!
Um romance a distância não é para qualquer um, distante da pessoa amada desejar seus beijos e carinhos, isso irá fortalecer este romance até o tão sonhado dia do reencontro do amor !
Vivi no momento que te conheci,descubri nos seus braços e lábios delícias e carinhos que jamais sentir, viajei no seu jeito de ser cresci com as coisas que me ensinou,sorri quando vc vinha pra mim,sofri quando estava longe, chorei quando vc partiu para nunca mais voltar , mais ficou na lembrança tudo que se passou e no meu coração a esperança que nunca mais se acabou.
Manifestação física de afeto; afago, carinho; Caricias. Meigo, afetuoso, brando, suave; Terno. Nem mesmo um dicionarista é capaz de expressar com adjetivos apreciativos a grandeza de uma mulher...
Quando a amizade é verdadeira, mesmo que nós fiquemos um tempão sem se ver, o carinho, a carisma, o prestígio e a consideração, são os mesmos.
Como é precioso o momento à sós . Nestas horas é que podemos,com carinho e cuidado, olhar para dentro de nós mesmos. Então, em um gesto de amor, retiramos dali tudo que precisamos para erguer a cabeça e recomeçar.
Carinho doce ao me perguntar se eu sei namorar, Respondo com este versinho que eu desejo mais do que te namorar, Eu quero te amar.
O contorno dos teus lábios me provocam, Estou embevecida dos teus carinhos que me tocam, O mistério desses olhos castanhos que me contagiam.
Os versos na cadência dos teus carinhos, Delineiam o nosso poema-canção sussurrado ao pé do ouvido, Delicadeza poética que também é abrigo.
A noite se aproxima carinhosa, vagarosa, vigorosa, Ditosa ela vem surgindo sobre a aurora - ansiosa espera saborosa.
O sol carinhoso doura a minha pele, Os seus olhos são um doce encanto, Olho para o céu, e te desejo, Será que te alcanço?
A cada véu despido há um carinho para ser encontrado, Te amando a cada dia um cadinho, Vamos ser magicamente um do outro bem devagarinho...
Se existe imagem mais bela que o por do sol por trás dos seus cabelos, eu nunca vou conhecer. Estou ocupado demais apreciando os seus cabelos.